09/05/2017

RN TEM NOVO PROCURADOR GERAL

Governador nomeia novo procurador-geral de Justiça do RN

Eudo Rodrigues Leite é o escolhido novo procurador-geral de Justiça do MPRN (Foto: Arquivo Pessoal )O governador Robinson Faria nomeou Eudo Rodrigues Leite o novo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte. O ato foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (9). O mandato é de dois anos e a posse para o biênio 2017/2019 está prevista para o dia 19 de junho.
Eudo Rodrigues Leite ficou em primeiro lugar na eleição do Ministério Público, com 148 votos. A lista tríplice com os membros do Ministério Público votados na eleição foi encaminhada ao governador do Estado, que escolheu o futuro titular do cargo de Procurador-Geral de Justiça.
“A escolha que faço tem como base o meu respeito e valorização da maioria democrática dos membros do MP, que colocaram Eudo Leite na condição de mais votado entre os integrantes da lista tríplice. O promotor tem uma trajetória profissional irretocável e estou certo de que honrará a função. Desejo sucesso na condução do MP/RN”, escreveu Robinson em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (8) quando anunciou a escolha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Eudo, por assumir por dois anos este MP do RN, espero que melhore as coisas aí nesta casa, como concursos, aumento de salários, e qualificação dos promotores em diversas pastas do MP, para que fique atento na fiscalização das leis em vigor no Brasil que já é seu dever. Valeuuuuuu