19/05/2017

POLÍTICA: KASSAB EMBOLSOU PROPINA

Kassab embolsou propina da venda do PSD para o PT
 
Ricardo Saud contou à PGR que Gilberto Kassab vendeu o apoio do PSD à reeleição de Dilma Rousseff, mas desviou parte do dinheiro para o próprio bolso. "O cara roubar dele mesmo duas vezes, nunca tinha convivido com isso."
"O PT comprou o PSD do Kassab, comprou o apoio com propina (paga pela JBS) e o Kassab fez uma coisa, uma parte colocou na campanha dele para o Senado, uma parte ele ajudou uns poucos candidatos a deputado, outra ele investiu no Robson Faria lá e no Fábio Faria e uma parte ele tirou para ele, pessoa física. Pediu para guardar R$ 7 milhões para ele, dividir em 22 parcelas de 250 mil, tirando os impostos."
Segundo Saud, o dinheiro foi repassado pela empresa de Renato Kassab, irmão do ministro, chamada Hiato Consultoria. "Não houve prestação de serviço. Só nota gelada. Eu conversava diretamente com Kassab e com o Flávio, o imediato dele que levava nas notas fiscais."
Saud disse ainda que Kassab recebia, havia anos, uma propina mensal de R$ 300 mil, disfarçada em aluguel de caminhões para a JBS, por meio de outra empresa de Renato, a Hiato Transportes.
 
O Antagonista

Nenhum comentário: