02/05/2017

PERSEGUIÇÃO "TEMISTA"

Temer exonera indicados de Rafael Motta e Antônio Jácome

O presidente da República Michel Temer começou a passar a tesoura nos cargos federais nos estados brasileiros, conforme o blogue havia previsto.
No Rio Grande do Norte, os indicados dos deputados federais Rafael Motta (PSB) e Antônio Jácome (PTN) que ocupavam cargos federais no RN, amanheceram exonerados das respectivas funções.
Rafael Motta perde a superintendência do DNIT e do Departamento Nacional de Produção Mineral no Estado do Rio Grande do Norte – DNPM/RN. Já Antônio Jácome, perdeu a superintendência da FUNASA e também do IPHAN.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os viciados pelo puder e por cargos públicos estão na tesoura eu acho é pouco e tem mais gente aí quem será aguarde os próximos dias, o ser humano quando se apega em cargo público quando entra não quer mais sair porque é isto é em toda esfera federal, estadual, e municipal, só sai quando colocam para fora, mais com pouco tempo voltam de novo isto é uma doença, vamos se vacinar contra este vírus. Valeu Presidente KAKAKAKAKA. Mete a caneta que ainda tem muita tinta.

Anônimo disse...

O voto do deputado pode ser trocado por cargo, por que não posso trocar meu voto por um saco de cimento?

Anônimo disse...

Amigo todos dois são ruins para o nosso eleitor, o deputado ganhar pensando nos cargos, e o cimento vai ser usado em obras na soma total que perde é o pobre eleitor que sempre foi e será o mais abestado. O deputado ainda faz muitas promessas para os babões que são muitos que querem ganhar dinheiro sem trabalha , e ainda dizem os babões vota no meu deputado bando de abestado e ficam com raiva quando o eleitor vota em outro deputado, é o voto do cabresto ou é do curral. Valeu KAKAKAKAK.

Anônimo disse...


SENTIRAM O PESO DA TRAIÇÃO, POIS TIVERAM COMO RESPOSTA O REPÚDIO DOS ELEITORES E TIVERAM MEDO DE PERDEREM O "OSSO" EM 2018.