07/05/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, deixa muito bem claro em suas falas de que gosta das coisas corretas, sem erros e sem falhas. O tempo vai passando e o projeto original do famigerado "Aterro Sanitário" nunca é concluído, suas inúmeras falhas e erros atormentam a população cearamirinense.

Pergunto:

Até quando o povo de Ceará-Mirim vai ser obrigado a suportar o fedor advindo do lixão de Massaranduba que é administrado pela BRASECO?

8 comentários:

João Piedade de Lima disse...

Eu acho que esta empresa tem que sair e entra outra, esta já esta muito viciada só faz acabar com o meio ambiente e com a população, mais em contra partida deixa uma boa grana para a prefeitura, e os valores são altos, com a palavra a secretária do meio ambiente e com o prefeito, o prefeito peixoto passou oito anos e não acabou com este dano ao meio ambiente mais a grana rolou solta e o povo só fazia reclamar deste tipo de serviço que é tão ruim para nossa terra. Veriadores acordem estão dormindo ou estão com medo das coisas erradas vamos corrigir em quanto é tempo. KAKAKAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

joão andré conversando com uma pessoa que trabalha ele me confidenciou que esse mal cheiro e impossivél de acabar ,foi o ue ele falou

João André disse...

Homi, esse mal cheiro é exatamente a falta da queima do gás. O proprietário do lixão disse em audiência pública na câmara municipal que quando a chaminé apaga o fedor começa. kkkkkk, coloca uma guarda chuva nessa porcaria. Outra coisa, esse gás era pra está gerando energia para abastecer Massaranduba, é esse o projeto original que não foi executado. Essa que não tem como acabar o fedor é mentira.

Anônimo disse...

Exato Joao.
Obrigado por seu Blog ser mais um nessa luta.
Parabéns pela coragem.
Isso precisa acabar, e os srs. vereadores precisam fazer a parte deles

Anônimo disse...

JOAO, O CONCURSO DO ESTADO É SÓ ATE HOJE.
EU VI A MATERIA AQUI E DISSERAM QUE ERA MENTIRA SUA.
TA AI A PROVA.
OLHE O LINK E PUBLIQUE MAIS ESSE ABSURDO DO GOVERNO ROBINSON.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/inscria-a-es-para-o-processo-seletivo-de-professor-tempora-rio-do-estado-seguem-ata-segunda-feira-8/379292

Anônimo disse...

Olha do jeito que vai este lixão a justiça pode fecha nos próximos dias, aqui aconteceu com o mercado da carne que ficou um bom tempo fechado, por decisão da justiça, foi feito uma manutenção e que depois foi liberado, são coisas que pode acontece nesta cidade, do lado do lixão passa todos os dias, prefeitos, promotores, juízes, advogados, e o povo em geral, e todos setem o cheiro ruim que este lixão oferece ao nosso povo. KAKAKAKAKAKAK.

João de Doquinha disse...

Prefeito Marcone vamos reagir esta situação de dar uma solução adequada para esta situação que já rola a muito tempo, mais eu confio no seu talento de empresário. Será que tem mais secretário na mira do prefeito tem gente com desempenho muito baixo, e não vai passar muito tempo eu acho. KAKAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

Olha quem sabe quanto esta empresa do lixão recolhe a prefeitura me diga, é uma boa grana dar para fazer muita coisa na nossa cidade, os veriadores nem sabe nem vão sonhar quanto é estes valores em reais; isto é uma caixa preta vamos abrir. Ora tem veriador que ainda não leu o regimento interno da casa, nem saber o que é prestação de contas e nem orçamento aí fica ruim e o pior não saber fazer nem um requerimento , mais fique tranquilo pessoal que tem quatro anos para aprende. KAKAKAKAK. parece que tem mais assessor de veriador na camara do que veriador eita que babões não sabem fazer nada. KAKAKAKAKAK. Respeito minha simples opinião porque o povo já esta comentando na rua e isto é ruim para nos contribuintes de impostos. KAKAKAKAKAK.