29/05/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


A Secretária do Meio Ambiente do município de Ceará-Mirim, Rosimeire Dantas, disse em um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (29) que água sanitária e sabão matam os peixes do Rio Ceará-Mirim. Isso porque uma senhora que lavava roupa no leito do rio há 35 anos foi proibida pela secretária de continuar com sua atividade dentro do rio.

Pergunto:

Quer dizer que toda rede do esgoto sanitário de Ceará-Mirim que é jogada dentro do Rio faz bem aos peixes?

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa secretária tá precisando é de uma lavagem de roupa.

Anônimo disse...

Faz, as piaba tao tudo gordinha!

Anônimo disse...

Eu acredito que as questões de meio ambiente tem que ter projeto e dinheiro e o resto venhe depois, ninguém saber quanto é destinado do orçamento para ser gasto no meio ambiente, questões de conciência é muito importante, mais os crimes são tão graves nesta cidade, que tem muita gente prevaricando e pode responder na justiça, prefeito, secretários, diretor de SAEE e outros. E a natureza já esta respondo contra os criminosos que agredi o meio ambiente, é o sol ficando mais quente, enchentes, deslizamento de terras, fome, cerca , gado morrendo de fome, as aguas mais quente do mar, geleiras derretendo muito,o ar mais poluído todos os dias, e todo mundo agredindo ao meio ambiente , mas tenha cuidado que o mesmo vai reagir. Valeuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Pq nao liberou meu comentario Joao. Nao ofendi a ninguem. Bati um print aqui do comentario e vou postar nas redes sociais mostrabdo que vc nao liberou. Nao entendo o motivo. Será que é pq conta o plano de Ronaldo Venancio e vc presta algum trabalho na Camara?

João André disse...

Amigo, se é que é amigo, antes de falar suas besteiras procure se informar para não cometer leviandade. Aqui, mesmo sendo "anônimo", só não libero se ultrapassar os limites prudenciais, mesmo sendo comentários de alguns covardes. Se não liberei o seu, que segundo você, não "diz nada de mais", é porque aqui não chegou. Quanto ao print fique a vontade ele é todo seu.

Em tempo: NÃO TENHO NENHUM NEGÓCIO COM NENHUM POLÍTICO DE CEARÁ-MIRIM, SE ALGUM DISSER QUE TEM, ME PROVE. Abraço!

João André disse...

Coloque o print no face, só assim saberemos quem é você. Não vale fake, temos como descobrir. Abraço!