03/05/2017

PEIXOTO NO PROGRAMA CEARÁ-MIRIM LIVRE NA 105,9 FM

O ex prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, esteve nesta quarta-feira (03) no programa "Ceará-Mirim Livre" na 105,9 FM, programa conduzido por este blogueiro, e vejam algumas respostas sobre os mais diversos assuntos tratados no programa.







PREFEITURA: Disse que não sente saudades, que agora estava livre e com tempo para cuidar da sua vida e não tem nenhuma pretensão de voltar a disputá-la novamente. 

ACORDO COM MARCONI: Disse que não fez nenhum tipo de acordo, mas que esperava reciprocidade do gestor aproveitando alguns amigos na sua gestão, o que não aconteceu até o dia de hoje. 

PROCESSOS: Não conhece nenhum, pois até agora não houve denúncia e nenhum tipo de julgamento. Já foi absolvido em alguns (processos arquivados) e que dormia tranquilo em relação a isso.

FALTA DE RECURSOS PARA ADMINISTRAR: Disse que pegou várias crises no âmbito nacional, o que evidentemente surtiu efeito em sua administração, além das quedas do FPM que foram intensas.

SOBRANDO DINHEIRO NA ADMINISTRAÇÃO MARCONI: Peixoto disse que não é mentira, agora essa folga tem dias contados. Assim que o governo federal liberar as verbas já alocadas para conclusão das creches, escolas, postos de saúde, Coenco e outras obras no município, as contra partidas da prefeitura serão muitas e o dinheiro com certeza vai faltar. 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: Disse que tem vontade de disputar uma cadeira de deputado estadual, mas o destino a Deus pertence e só ele poderá confirmar sua candidatura ou não. Mas, que tem esse desejo, tem!

ESCOLA DE PONTA DO MATO: Deixou o dinheiro em caixa para construir e só não o fez porque não deu tempo.

EMPREGOS PROMETIDOS POR MARCONI NO BAIXO VALE: Ele disse que não acredita nesses empregos, inclusive teria dito ao próprio Marconi que na roça hoje só quem trabalha são os mais velhos, os jovens só querem saber de internet e coisas modernas, por isso não acreditava.

CONVERSAS COM JÚLIO CÉSAR: Disse que nunca conversou sobre política com Júlio César e que teve dois encontros com ele para tratar da eleição da câmara, nada mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eleição da Câmara não é política?

Anônimo disse...

fui eleitor assiduo de peixoto mas se ele chegar a fazer acordo com arrogante j cezar nao conte com minha familia

Anônimo disse...



quando barretão se elegeu, peixoto disse na rádio ter feito a fusão com barretão
por ser a única forma de derrotar júlio, agora vai rádio e desmenente a si mesmo? 100% inconfiável...

Anônimo disse...

Olha vai chegar um tempo que ninguém vai confiar em palavra de político principalmente de nossa cidade, é só uma tal de promessa e não tem condições de cumpri as mesmas, mais tem muita gente pagando promessas no ceará e em santa cruz no RN, e ainda diz para o eleitor vota em mim abestado. Valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

Peixoto 2020 . fora Júlio

Anônimo disse...

olha eu vir neste blogs uma denuncia do MP, contra peixoto naquela operação baco, e ainda diz na radio que não tem nada contra o mesmo, o político mentiroso da para agreditar nele nem pensar. KAKAKAKAKAKAK.