quarta-feira, 10 de maio de 2017

NATAL: ADOLESCENTE SOFRE ESTUPRO COLETIVO

“Eles fizeram o que quiseram”, diz adolescente vítima de estupro coletivo em Natal

Uma jovem de 16 anos revelou que ela e uma amiga, também adolescente, foram estupradas por pelo menos quatro homens no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O caso, de acordo com o informado pela Polícia Civil à reportagem, ocorreu esta semana.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde a menina denunciou o caso acompanhada pela mãe, ela narrou a violência sofrida. “Eles me levaram para um matagal, junto com ela (amiga), e fizeram o que quiseram lá. Abusaram da gente”, relatou à imprensa.
A jovem também contou que foi dopada pelos estupradores. “Um me agarrou, eu tenho certeza. Depois disso aí, não lembro mais de nada. No outro dia, acordei e estava lá sem roupa. Fui buscar ajuda, tentar voltar pra casa, eu não sabia onde estava”, detalhou.
À Polícia Civil, a vítima disse que conhecia os suspeitos. Uma operação foi montada para prender os envolvidos. Um homem de 25 anos foi preso. O suspeito, no entanto, negou envolvimento no caso.
O delegado Jorge Lobo disse que o suspeito será autuado pelo crime. “Vamos autuá-lo por estupro consumado e encaminhar o procedimento ao poder judiciário”, afirmou o responsável pela Plantão Zona Norte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), de acordo com a informação da Polícia Civil.
 
G1

Nenhum comentário: