14/05/2017

MICHELZÃO EMPREGA BABÁ DE MICHELZINHO COMO ASSESSORA

Palácio emprega babá de Michelzinho como assessora, diz blog

Reprodução/ FacebookO Palácio do Planalto emprega uma babá de Michelzinho, Leandra Brito (à esquerda, na foto acima), como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por municiar o presidente da República com dados para a tomada de decisão.
Leandra diz não ser babá do menino, mas não sabe precisar o que faz no palácio.
— O Michel não tem babá. Ele é uma criança como outra qualquer. Minha função é assessorar dona Marcela e o presidente em toda e qualquer situação — afirma Leandra.
Ela não deu, entretanto, nenhum exemplo do tipo de assessoramento.
Leandra dá expediente no Palácio do Jaburu ou em viagens da família Temer, como na Páscoa, quando os acompanhou para São Paulo, ou no réveillon, quando viajou para uma reserva da Marinha no Rio de Janeiro. Recebe R$ 5.194 mensais, fora as diárias referentes às viagens.
O Palácio do Planalto diz que a funcionária está sendo transferida do Gaia para o staff que serve à família do presidente, o que ainda não teria acontecido por questões burocráticas.
Já Temer afirma que Leandra é alguém por quem o filho “se afeiçoou” e que Michelzinho, de 8 anos, “não precisa de babá”.

Lauro Jardim

Nenhum comentário: