11/05/2017

JOÃO MAIA DISPUTARÁ UMA VAGA PARA CÂMARA FEDERAL

O ex deputado federal, João Maia, declarou a correligionários na região Seridó que será pré candidato a deputado federal em 2018. 

João Maia que abriu mão da câmara federal para ser companheiro de chapa de Henrique Alves nas eleições de 2014 cedeu lugar a sua irmã e atual deputada, Zenaide Maia, que segundo ele, Zenaide disputará uma vaga ao senado.

Diga-se de passagem a disputa por uma das vagas ao senado vai ser "osso duro de roer" porque já são candidatos naturais, Garibaldi Alves e José Agripino.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zenaide Maia será eleita, pois votou sempre em consonância com sua consciência, enquanto todo lento e pino votaram pra fuder quem trabalha a mando do Temer diabólico. O povo não vai esquecer.

Anônimo disse...

Zenaide leva fácil uma cadeira. Zé Agripino e Garibaldi vao brigar de foice pela outra cadeira

Anônimo disse...


é futura senadora e não votava, mas agora voto por ser ZENAIDE a favor do trabalhador.

Anônimo disse...

não acredito que povo de ceará mirim vote num homem desse, me mostre o que ele pelo povo daqui.

Anônimo disse...

Eu digo que este João Maia , só fez financiar a campanha de peixoto na primeira vez que ganhou a campanha e foi uma boa grana, vários pedidos foram feitos por peixoto e que muitos deles nem saiu nem do papel, a duplicação da BR 406 que passa por esta cidade até o parque de vaquejada nem agua, e outros pedidos e ememdas nem agua. No próximo ano esta aqui pedindo o voto do povo desta terra, ele tem que se explicar é com a justiça antes de sair candidato eu acho. Valeu kakakakakakak.