07/05/2017

ESPAÇO DO LEITOR


JOÃO, O FEDOR DO LIXÃO ESTÁ SIMPLESMENTE TERRÍVEL.
NOSSOS VEREADORES BEM DEVERIAM TRAZER O TEMA PARA DISCUSSÃO.
ATÉ O MINISTÉRIO PUBLICO ATÉ O MOMENTO NADA FEZ, MESMO JÁ TENDO RECEBIDO VARIAS DENUNCIAS A RESPEITO.

A VERDADE É QUE NÓS, CEARAMIRINENSES, QUE MORAMOS, VIVEMOS E ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS VERDADEIRAMENTE, É QUE TEMOS QUE ABRIR O BOCÃO, CHAMAR A IMPRENSA E CONVOCAR A SOCIEDADE PARA QUE ALGO SEJA FEITO.

O DIREITO A UM MEIO AMBIENTE SADIO E EQUILIBRADO É UM DIREITO DE TODOS, ASSEGURADO NA CONSTITUIÇÃO, E ESTÁ SENDO NEGADO AO POVO DE CEARÁ-MIRIM.

OS GASES EXALADOS PELO LIXÃO DE MASSARANDUBA SÃO EXTREMAMENTE PREJUDICIAIS À SAÚDE HUMANA, INCLUSIVE PODE CONTER METAIS PESADOS, ALÉM DE SEREM INCÔMODOS AO SE RESPIRAR.

VAMOS TODOS JUNTOS CONVOCAR A SOCIEDADE, ATRAVES DE NOSSOS REPRESENTANTES, PARA QUE ALGUMA ATITUDE SEJA TOMADA. SE NEM DOS GASES ELES ESTÃO TOMANDO CONTA, IMAGINEM DO CHORUME, QUE PODE ESTAR CONTAMINANDO O NOSSO LENÇOL FREÁTICO.

ABÇS CORDIAIS. 

Anônimo 


Hoje o Gilmar Mendes debocha das instituições brasileiras. Nunca será cassado. É do PSDB. 

Anônimo

6 comentários:

Anônimo disse...

Este é um prato cheio para veriador , isto pode ser como cachorro quando briga por um osso, veriador aqui gosta de visitar o presidio KAKAKAKAKAKAK.

Ricardo Santos da Silva disse...

Eu acho que ninguém sabe quanto esta empresa recolher a prefeitura, é uma boa grana, e ainda não preserva o meio ambiente é um absurdo, veriadores vamos cair em campo para abri esta caixa preta eu sei que rola muita grana neste tipo de serviço vamos fazer uma auditoria quem sabe, o povo que saber de toda verdade . Aguardo uma solução bem adequada para o feito. KAKAKAKAKAK.

Augusto de souza Neto disse...

Eu acho que deve fecha este lixão para sempre , porque se não vai ficar este novela muito tempo, e que esta empresa esta prestando um mal serviço a nossa terra, porque na época ninguém queria a mesma só o prefeita desta terra quis , nem a mesma preserva o meio ambiente criando prejuízos ao mesmo, ou colocar outra empresa esta já esta muito viciada na sua prestação de serviço para nossa cidade que já é tão ruim. Valeu chauuuuuuuu.

Anônimo disse...

Bem que podiam fazer o aterro na câmara . Não serve pra nada.

Anônimo disse...

Essa porcaria foi o presente que dona Ednolia Melo trouxe pra Ceara-Mirim.
E junto de Julio Cesar, que era seu procurador geral.
Agora os 1300 empregos foram para Extremoz.
Cadê o candidato que tanto ama cearamirim, que não pediu ao governador e aliado?
Toca no assunto, blogueiro.

Pedro Sabido disse...

Eu ainda lembro que no governo Ednólia , tinha uma empresa de fazer danone, que queria se estalar aqui, a camara municipal aprovou e a prefeita não aceitou a empresa nesta cidade, ia gera quase duzentos empregos na epóca e a mesma foi para Macaiba , mais poucas pessoas sabem disto nesta cidade, e ainda dizem que ama ceará-mirim, que esta ao lado do povo, vejo também muito familiares de Júlio em diversos orgão trabalhando como central do cidadão, detran e outros juntamente com seus aliados politicamente, uma abelha me falou que doquinha e coxinha estão chegando em nossa terra, com uma faca bem amolada para começar o corte, já tem veriador muito preocupado com esta situação. KAKAKAKAKAKAK. Valeu. Tem político que só pensa nele e nos seus aliados, juntamente com seus familiares, será que é daqui da terra. KAKAKAKAK.