segunda-feira, 8 de maio de 2017

CEARÁ-MIRIM: VAI TER CORTE DE TERRA


Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, conforme extrato de ata de registro de preço acima, contrata empresa da terrinha para executar serviços de aragem de terras para plantio, destinado a atender agricultores do município de Ceará-Mirim. 

Este blogueiro não sabia que em Ceará-Mirim tinha empresa que trabalhasse nesse ramo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Após fique sabendo

Anônimo disse...

JOÃO, TU SABE ONDE TEM ESSES TRATORES AQUI EM CEARÁ-MIRIM? A GENTE NÃO VER UM POR AÍ. CONHEÇO TOTONHO COM VAN E MICRO ÔNIBUS, TRATOR NÃO. KKKKKKK

TUCANINHO DE OLHO NO TUCANÃO

Anônimo disse...

E u acho que dar para atender esta demanda os 120 mil reais, dar para corta muita terra da nossa gente. Valeu

Anônimo disse...

OS 120 MIL NÃO É SÓ PRA CORTAR TERRA NÃO, É PRA PAGAR ALUGUEL DOS TRATORES, FUNCIONÁRIOS E COMBUSTÍVEL. KKKKK


TUCANINHO

João de Deus disse...

Já esta incluído tudo abestado deixa meu prefeito gastar a grana com o povo e quem esta precisando amigo, prefeito bom é aquele que resolve na hora certa os problemas da nossa terra, em quanto esta chovendo nunca vão corta terra no verão eu nunca vir. Valeuuuuuuu. Eu acho que estes tratores foram vendidos em leilão juntamente com outros carros que estavam sem uso na prefeitura, isto aconteceu na admministração de peixoto, mais também teve um carro da guarda que tocaram fogo e até hoje ninguém sabe e nem virão isto é carro público da prefeitura, além disto mataram dois guardas e até hoje ainda não foi descoberto que matou os mesmo, tudo isto aconteceu aqui nesta cidade será que o povo esqueceu de tudo isto. KAKAKAKAKAK. Ou os tratores sumiram e ninguém sabe. KAKAKAKAKAK .

Anônimo disse...

Pessoal, no PSDB só tem gente honesta.