24/05/2017

CEARÁ-MIRIM TEM NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (24) assumiu a secretaria de educação do município de Ceará-Mirim a ex coordenadora geral da secretaria, Cleoneide Silveira.

A nova secretária que já ocupou o cargo de diretora da escola municipal Augusto Meira, assume a vaga deixada por Júnior Vitorino, que entregou carta de demissão (exoneração) ao prefeito Marconi Barreto no dia de hoje.

Em cinco meses de administração o prefeito Marconi Barreto já chega a sua terceira indicação para gerir a pasta, isso significa dizer que não é tarefa fácil administrar a educação cearamirinense que diga-se de passagem vai muito mal obrigado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tenha autonomia para fazer algo pela educação porque está de mal a pior.Esolas sem professoros até hoje meus filhos não tiveram todas as aulas. QUE VERGONHA SENHOR PREFEITO

Anônimo disse...

Saí e entra secretario e não resolve a falta de professor nas escolas.isso é um absurdo o aluno não ter aula pq não tem professor e nem condições para estudar porque falta água falta carteira e outras coisas

Anônimo disse...

Porque será que um cargo por muitos almejado anres e hoje tá sendo oferecido como pedido de socorro? E quando se acha um que quer assumir

Anônimo disse...

Vejo com muita preocupação a educação de nossa cidade, são muitos problemas nos transportes escolares, merenda, falta de professores nas escolas, questão dos que passaram no concurso, reformas nas escolas e tantos outros problemas da pasta. Agora vamos comprir a lei do fundeb em sua totalidade. Questão de aumento de salário dos profissionais de educação que a muito tempo não tem aumento, ver se esta previsto no orçamento deste ano, e qualificações dos professores que tanto precisam. Valeu kakakakakakakakak.

Anônimo disse...

TODOS OS COMENTARIOS SOA DA MESMA PESSOA...KKK
XORA 55

TUDO DE BOM disse...

Deus abençoe essa nova caminhada da professora Cleoneide, mulher guerreira e digna.

Anônimo disse...

esta do jeito que temer quer

Anônimo disse...

Até aqui tem idiotas para misturar as coisas, esqueçam a política e abram os olhos, será que a paixão é tao cega que não percebem quê É a educação dos nossos filhos que está em jogo?

Que se dane 15 45 55 60 o problema aqui é mais sério e ñ se deve confundir tenham mais responsabilidade, mudem a maneira de pensar!!!

Anônimo disse...

Acho que tem mais secretário que vai entrega o cargo nos próximos dias, porque o seu desenvolvimento é muito baixo e não esta cumprindo metas estabelecidas pelo Prefeito. Projetos muitos deles parados e sem ter condições de acampanhar. Valeuuuuuuu A educação faliu do dia para a noite o que foi que aconteceu nesta pasta, os problemas foram se acumulando e hoje são muitos de todo tipo, mas tem solução.

Anônimo disse...

Espero que ela tenha discernimento e paciência pois trabalhar com este prefeito tá difícil,coisas nunca vistas em nossa cidade mostra quão amador o senhor Marconi é.E o comentário da pessoa do horário 22:09 só tenho uma coisa a dizer"perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado,ops melhor não ter escrito nada.

Anônimo disse...

Acho que a política em 90 dias de campanha, depois disto só com 4 anos, ainda tem muita gente em cima do palanque e que ainda não deceu, fica tentando atrapalha a nova administração de todo jeito, falando mal da educação, da saúde, segurança e outras pastas. No lugar de ajudar nossa prefeito todos 0s do 55, 45, 12, e outros agora só quem pede é o povo de nossa terra nos serviços básicos que tanto o povo precisa e ainda fica um saldo de amigos um com raiva do outro por causa de política é brincadeira acabem com isto bando de abestado. KAKAKAKAKAKAKAK. Criticar é muito fácil agora fazer é muito difícil.

Anônimo disse...

O gestor FALA MUITO, perdeu um ótimo técnico e profissional na área de educação. É uma pena, nossos estudantes são os penalizados por essa gestão centralizadora e sem noção da realidade local.
Ele pensa que está USA!!
Se liga gestor falastrão!!

Anônimo disse...

Olha lutar com empresário é muito bom porque que tudo certo e nada de errado e que muita gente só gosta do errado e que depois vão responder na justiça. Marcone pegou muita gente mal viciada de varias administrações e isto tem prejudicado muito suas metas de governo. Valeuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Sr. Prefeito hoje mais uma vez minha filha voltou para casa porque não tinha aula de português e geografia essa semana só teve aula 1 dia é dessa forma que vai ter uma boa educação na escola Julio Sen está faltando vários professores veja isso e para de brincar de gestão

Anônimo disse...

Uma coisa é ser empresário, outro é ser prefeito.

Anônimo disse...

Marcone está mostrando nesse pouco tempo tempo que não entende nada de gestão e infelizmente se continuar com essa prepotência a tendência é piorar.O melhor é ele assumir que não entende e procurar escutar mais seus secretários.

Anônimo disse...

Eu acho que é normal Marcone ouvir seus secretários, mas a tática adotada pelo prefeito cobrar aquilo que é certo e tem muita gente que não gosta e fica fiscalizando todos os dias tem incomodado muita gente, eu vejo o prefeito no hospital, nas secretárias todos os dias, na prefeitura, na rua , e tinha aqui prefeito que andava num carro nem falava com o povo com os vidros do carro fechado, nunca foi no hospital, só quando este doente uma vez e depois foi para Natal onde féz um procedimento cirúgico e nada mais, e faltava médico quase todos os dias no hospital ´aí assim era bom e o povo ainda não esqueceu. Valeuuuuuuu. Eu vejo que tem gente que não pode desviar dinheiro público estes estão doente com muita raiva do prefeito. KAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...


ME PARECE QUE MARCONE SÓ SABE MESMO É ARMAR CONFUSÃO.