23/05/2017

CEARÁ-MIRIM: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ENTREGOU O CARGO (?)

Na noite desta terça-feira (23) rumores de que o secretário de educação do município, Júnior Vitorino, teria entregue o cago ao prefeito Marconi Barreto tomaram conta das escolas municipais. 
Ao tomar conhecimento do fato liguei para o secretário que nem disse sim e nem disse não, limitou-se a dizer que na manhã desta quarta-feira (24) conversaria comigo. 
Diante do que foi repassado a este blogueiro por servidores da secretaria de educação a dúvida pairou no ar, enquanto os servidores dizem que sim, já tem uma nova secretária na pasta, o secretário diz que não, continua secretário.
A verdade é que os problemas na educação do município são muitos e visíveis, e se o secretário não tiver autonomia para resolvê-los vai ser difícil o chefe do executivo cearamirinense encontrar um nome definitivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Secretária do Meio Ambiente só faz M.. e não sai. e aí querem tirar Dr. Vitorino ???

Anônimo disse...

Olha isto era esperado é um entra e sai de secretário é como casa de mãe, e o pior que ainda tem mais secretário que vai pedir para sair nos próximos dias, tem secretário que ainda nem decolou nas suas pastas rendimento pífio, a pasta da saude, e da educação são as mais complicadas e são as que recebem mais dinheiro. Foi um motivo muito grande para o Dr. Vitorino pedir para sair , mas vamos respeitar suas decisões. Valeuuuuuu kakakakakakakakak.

Anônimo disse...

Esse secretário tem tudo pra ser o melhor, o nome mais certo para ocupar esse cargo, agora ser secretário em uma situação como essa que está o município é que não da pra fazer nada, sem repasse, sem investimentos na educação, não da pra fazer milagres, a culpa é do executivo, pode vim quem vier que não vai ser solucionado os impasses se não tiver verbas para educação.

Anônimo disse...

Olha eu acho que verbas já tem de mais e é muito dinheiro, agora digo que aqui nesta cidade teve administrações anteriores que só era 3 secretários quem lembra de Mario Pinheiro, foi um grande homem honesto, trabalhador e que tinha varias pastas na sua mão e dava conta do recado e ninguém reclamava de nada. Agora se nesta pasta não cumprirem a lei vão responder geral de secretário ao prefeito, porque o olho mágico do MPRN,esta em cima na fiscalização do cumprimento da lei, que já é seu dever constitucional. Valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

Talvez o nobre secretário tenha titulação, mas não tenha o tino administrativo, necessário para o bom desempenho da pasta.
Ele tem umestilo tranquilo, sereno, incompatível com as problematicas da pasta e as iniciativas dela decorrentes.

Vamos aguardar o novo nome

Anônimo disse...

Acredito que ele queria fazer um trabalho de excelência,porém o prefeito não deu condições, e com isso só quem perde é a nossa cidade em especial a educação.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, difícil demais responder por uma pasta tão importante sem autonomia, corretíssimo o Dr. Vitorino em ter entregue o cargo.

Anônimo disse...


uma coisa é muito certa, a pessoa estudada nunca poderá ser subordinada a uma pessoa inculta e sem bons ideais.