12/05/2017

CEARÁ-MIRIM: PM PRENDE ASSALTANTE

Homem é preso pela Polícia Militar após sequência de assaltos na cidade de Ceará-Mirim


Um homem identificado como Alex de Lima Ribeiro, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (11) após uma sequência de roubos na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana.
“Alex Bocão”, como é conhecido, juntamente com um comparsa praticaram o primeiro roubo em uma farmácia no centro da cidade; durante a fuga a bordo de uma motocicleta, eles saíram realizando outros assaltos a transeuntes e se depararam com a viatura da Polícia Militar quando já se aproximavam de Extremoz; eles reagiram à prisão e Alex acabou ficando ferido no ombro.
Com Alex foi apreendida uma pistola calibre .40 usada nos crimes. Seu comparsa conseguiu escapar por um matagal. A motocicleta usada pela dupla havia sido roubada dias antes e foi recuperada.
Ele é foragido do sistema prisional e ainda responde a dois outros processos. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e ficará à disposição da justiça. As buscas continuam no sentido de identificar e prender o segundo criminoso.

FONTE:
POLÍCIA MILITAR
11º BPM
CEARÁ-MIRIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom mais um que saiu do seio da sociedade e agora vai presta conta com a justiça, parabéns pela Polícia Militar que prontamente deu a resposta a este tipo de coisa KAKAKAKAKAK.