03/05/2017

CEARÁ-MIRIM: O POVO QUER SABER


Cadê o portal de Transparência do SAAE de Ceará-Mirim?

8 comentários:

Anônimo disse...

Como também, no portal da transparência da câmara municipal de Ceará Mirim não tem a folha de pagamento dos servidores. Olha o nepotismo!.

Anônimo disse...

joão este portal é uma novela o povo que ver os gastos deste orgão , quanto arrecada e gasta isto são coisas normais que o povo quer saber, veja já tem uma lei aí da transparencia que esta em vigor para este fim. KAKAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

Verdade o comentário cinco e cinquenta e quatro, eu concordo, será que tem nepotismo naquela casa , eu sei que faz muito tempo que não tem concurso na casa do povo de ceará-mirim, isto esta correto. KAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...




quando chegar o pleito 2018 barretão junto a rogério marinho vai na lan house, planilha alguns números por ai, quaisquer, exibe no portal e fica tudo bem junto a 22.000 eleitores.

Anônimo disse...

Olha se isto for verdade que tem nepotismo na casa do povo, vamos denuncia ao MP de nossa comarca para que possa tira essa gente e fazer um concurso para a casa do povo e tem que dar exemplo , não pode aceitar nada errado tem que fazer o certo eu acho. já tem varias recomendações do TCE, recomendando concurso no legislativo, e como também para todo certo público. Valeuuuuu.

Anônimo disse...

Ronaldo veja aí um concurso para a casa do povo que são coisas normais no setor público, fica aí essa gente só com contrato, sem fazer concurso fica ruim para esta casa aí que é do povo desta terra, eu ainda lembro que esta casa tinha tanto dinheiro que ainda devolveu ao execultivo, dinheiro que estava sobrando porque não faz um concurso aí, portal não funciona, tem gente que vai denuncia este arromadinho aí alguém pode ser dar mal. Boa sorte conselho fosse bom não se dava vendia. Valeuuuuuuuu.

Anônimo disse...

veja bem será que Adriano já devolveu o dinheiro ao SAEE, onde foi condenado pelo TCE, o valor de trezentos mil reais, quem sabe me diga, esta autarquia tem uma conta com a COSERN, será que já pagou esta divída é muita alta uma abelha me disse que é de 12 milhões será que é verdade, na cidade de Extremoz o SAEE tem uma divida de 16 milhões para ser paga para a COSERN, que foram deixadas por administrações anteriores e o atual prefeito esta pagando o pato é brincadeira. KAKAKAKAKK.

Anônimo disse...

Puder público municipal desta cidade seu procurador esta trabalhando muito nas cobranças judiciais dos devedores de IPTU,de que ganha mais e devedores que deve mais em valores altos, tendo famílias de renome que nunca pagou IPTU , para a prefeitura , pessoas sendo familiares do prefeito procurou o prefeito e o mesmo disse que todos tem que paga o IPTU, e era um valor de 3.500 reais, mais a conta foi dividida para que esta pessoa pudesse pagar e o prefeito esta correto com esta atitude o mesmo não pode despensa nada de ninguém . Edigar varela era do mesmo jeito porque dizia o mesmo que a prefeitura sobrevivia de arrecadação de impostos . Chauuuuuuu.