03/05/2017

CEARÁ-MIRIM 'NADANDO' NO DINHEIRO


Nesta quarta-feira (03) uma ave de plumagem amarela/azul com pigmentos amarelo/preto me confidenciou que a administração Marconi Barreto tem em caixa a 'pequena' importância de R$ 20 milhões guardadinhos no banco. Eu acredito na ave. Agora, com todo esse dinheiro em caixa porque tantos problemas básicos de nossa cidade continuam sem solução? um deles são algumas ruas de Ceará-Mirim que se encontram quase que intransitáveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo com esta grana toda tem condições de fazer muita coisas pelo nosso povo, é por este motivo que tem muita gente brigando por esta prefeitura e que Marcone não sabia que tinha tanto dinheiro nesta prefeitura, eu espero que o prefeito possa administra esta grana em favor de nosso povo que tanto precisa nos serviços básicos. Veja bem para que as licitações sejam bem feitas sem ter erros para que no futuro não tenha problemas com a justiça perante a administração publica municipal , nos próximos dias já tem gente que vai começar a devolver dinheiro aos cofres público dizem, aí vai ser mais dinheiro nos cofres. KAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

claro o senhor sabe que dinheiro publico não e como o da gente que quando se precisa fazer alguma coisa fazemos,pra quem gosta das coisas certas tem que ser tudo por meio de licitações né.

Anônimo disse...

Não dar nem para agreditar que esta grana esta na prefeitura porque peixoto passou oito anos e não tinha dinheiro para fazer nada, Marcone em cento e vinte dias esta com toda esta grana em caixa, qual foi esta mágica que Marcone fez na prefeitura que ninguém sabe, será que foi sua honestidade perante o povo desta terra, ou foi coisa de empresário, isto porque os políticos desta terra dizia nas ruas que o prefeito não sabia administra o dinheiro público nem o poder público , e só sabia administra o privado isto é porque não sabia e se soubesse. Parabéns Prefeito pela boa lição diante do dinheiro do povo. Onde vai gera muitas obras para nosso povo. Valeu kakakakakakak

Anônimo disse...

olha Marcone paga as contra partida dos projetos que estão no plano federal, e vai sobra muito dinheiro, as situação financeiras são as mesmas no país,o FPM esta no mesmo valor quando peixoto entregou a prefeitura, qual a diferença dos dois para o mesmo cargo público. Um tem dinheiro em caixa e o outro não tinha dinheiro para nada e aí onde esta o erro, vamos fazer uma consulta a um pai de santo da Bahia para desvendar o mistério mágico do dinheiro público. KAKAKAKAKAKAKAK.