17/05/2017

CEARÁ-MIRIM: FARMÁCIA DO MUNICÍPIO ESTÁ ABASTECIDA


Na tarde desta terça-feira (16) visitei a Farmácia Municipal, administrada pela prefeitura, e constatei, conforme fotos, a mesma abastecida com todos os remédios que a população cearamirinense mais precisa. Uma grande fila, mas sem reclamações. É assim que queremos ver sempre, o povo satisfeito por ver o seu dinheiro pago em impostos sendo revertido em serviços para a população. Infelizmente nem sempre é assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom em agente ver isto porque na outra administração faltava medicação todos os dias e quando tinha durava muito pouco, nesta gestão esta sobrando remédios é uma boa mágica de gestão. Valeu Marcone é um banho de gestão que nunca foi visto nesta terra. KAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

Duas coisas a considerar:
Primeira - para encher essas prateleiras, meia dúzia de reais basta !
Segunda - A secretaria de Saúde do Municipio está "terceirizando" alguns serviços ( como exames laboratoriais) e comprando vários insumos médicos a preço de ouro a um fornecedor conhecido da Capital.

TEM GENTE QUE VAI SAIR RICA DESSA ADMINISTRAÇÃO!

Anônimo disse...

Olha se vão ficar rico eu não sei, mais tenho certeza rouba possa que aconteça mais depois vão dar explicação para a justiça, a verba da educação e saúde já muito vigiadas por muita gente e estão caindo muita gente em todo Brasil, se eu souber eu denuncio o crime a justiça, porque esta roubalheira já faz muito tempo que esta aqui nesta cidade e quem paga o pato é o povo. Valeuuuuuuu kakakakakakakak.