09/05/2017

CEARÁ-MIRIM: ESCOLA ADELE DE OLIVEIRA SEM AULAS

Escola Adele de Oliveira com problemas na instalação elétrica
 

Com graves problemas na sua instalação elétrica a Escola Municipal Adele de Oliveira em Ceará-Mirim está sem aulas. Problema crônico que se arrasta por longos anos e que tem sido consertado na base da "gambiarra", paliativo que não dar certo. Problemas que afetavam uma, duas ou até três salas de aulas agora tomou conta de toda escola, uma equipe de profissionais está no local para tentar fazer um serviço definitivo, mas para isso a chuva tem que colaborar, o que está sendo difícil, mesmo assim eles vão tentar sanar o problema de vez.

Esse problema das instalações elétricas é só mais um diante de muitos que as escolas municipais em Ceará-mirim tem enfrentado, prédios ultrapassados e sem manutenção há décadas em suas estruturas estão clamando por socorro para o bem deles e de quem dele faz uso, no caso professores e alunos, além do pessoal de apoio. 

Uma empresa contratada pelo município através de licitação já está fazendo esse trabalho de recuperação das escolas, de certa forma para que não  haja prejuízos para seu corpo discente e docente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita reforma mal feita foi esta nesta escola Adele na época de Peixoto, até a tinta não prestou e agora Marcone vai fazer outra reforma novamente é brincadeira KAKAKAKAKK,tome gasta dinheiro serviço mal feito é assim mesmo, para o setor privado uma reforma num colégio passa muito tempo para ter outra porque é bem feita, no setor público é feito todo ano KAKAKAKAKAK. Valeuuuuuuu.