24/05/2017

CEARÁ-MIRIM: A EDUCAÇÃO E SEUS SÉRIOS PROBLEMAS


Olha só a situação da educação em Ceará-Mirim. 
Nesta quarta-feira, 24/05, um amigo me ligou para dizer que na Escola Municipal Júlio Sena está faltando professores das seguintes disciplinas: PORTUGUÊS, INGLÊS, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS E HISTÓRIA. Ele tem uma filha matriculada nesta escola e me pergunta  o que será desses alunos que estão sem aula desde o início do ano letivo nessas citadas disciplinas.

Na escola Adelle de Oliveira existe esse mesmo problema com uma turma da 3ª série, desde o início do ano que não tem aula por falta do professor.
 
É mole ou queres mais?

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem o sindicado da educação não vai fazer nada contra esta situação, mas também não serve de nada, eu acho que o MP, vai abrir procedimento preparatório contra esta situação que já é muito grave, vão dar explicação de diretores, professores, e chefe do execultivo vai também no rolo, resolvam esta situação em quanto é tempo para o bem de nossa educação.

Anônimo disse...

E tantos professores ansiosos esperando essa convocação,será que Marcone não vê que sem educação não chegaremos a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Daí vem com papinho de querer pagar décimo terceiro agora, tenha dó das crianças e da educação no geral prefeito, deixe de se preocupar com seu time e olhe mais com carinho para a cidade que você está administrando, afinal foi o povo que te colocou no poder e é povo que tem direito de ter uma vida mais digna para se viver, ser prefeito não é sair por ai limpando mato e pintando meio fio e dizer que está sendo prefeito, assim tbm sou. Não é dizer por ai que os cofres estão abarrotados de dinheiro e deixar os dois principais seguimentos de uma cidade no caos "Educação " "Saúde". Então deixe de conversa fiada e faça valer o voto do povo de ceara mirim.

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso,eu sendo o senhor prefeito teria vergonha dessa situação, na gestão que ele tanto fala que quer fazer o diferente;fazer o melhor.Ô saudades de Peixoto.

Anônimo disse...

Olha tudo mundo já saber o que peixoto fez aqui nesta cidade e a operação baco já esqueceram aguarde que ainda vai rola muita agua de baixo da ponte, ninguém vai escapar desta situação tão difícil perante a justiça local. Ainda tem gente com saudades da administração anteriores é brincadeira kakakakakak, mas questão de gosto se respeita. Valeuuu kkakakakakakak.