08/05/2017

CEARÁ-MIRIM: DINHEIRO PARA AS ESCOLAS


Dinheiro para construir e restaurar escolas em Ceará-Mirim já está na contra do município, conforme extratos acima.

Agora, vai haver "briga" para ficarem com a paternidade da liberação dos recursos. É de praxe!

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu isto é Prefeito bom que faz as coisas acontecer para a nossa educação que já é tão sofrida,dinheiro este que esta no controle do fundeb esta lei é muito perigosa e que vamos aplicar bem sem ter erros para que no futuro ninguém possa se enrolar de graça. Principalmente nas licitações, porque tem empresa que ganha a licitação começa a reforma e não termina ficando o prejuízo para todos, e abandona a obra e vai embora sem dar explicação para o povo. Valeu kakakakakak.

Anônimo disse...

briga pela paternidade? kkkkkkk primeiro tem q saber se esse dinheiro não será desviado né? kkkkkkkkkk o dinheiro já tá depositado, então qual será a desculpa agora? Ahh, provavelmente a licitação que é muuuuiito burocrática. Ahãmm, "çei".....

Anônimo disse...

Olha nesta administração é exemplo para nosso povo quem tive este vicio de rouba o dinheiro público esqueça, o prefeito Marcone não aceita e nem o povo este prefeito não rouba nem deixa rouba e quem fizer vai responde na justiça, é minha avaliação como contribuinte e morador desta cidade se eu soube eu sou o primeiro a denunciar a quem de direito, já estou cansado de roubalheira nesta cidade, e o povo ainda fica calado KAKAKAKAKAK, tem secretário que ainda nem saiu do lugar e nem vai chegar as metas que o prefeito quer, saúde, educação, tributação já deram suas partidas, mais também o meio ambiente esta decolando, infra-instrutura ainda esta parada e outras. Valeu faça a aplicação dos recursos bem eu desejo. KAKAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

Vai chegar dinheiro para a saúde nos próximos dias, uma abelha me disse; vamos aguarda os valores são altos, agora tem um problema um dentista na saude bocal é para ganhar cinco mil reais que é o valor que venhe da verba e a prefeitura só paga dois mil e setecentos, será que é verdade, o valor de um paga dois eu não queiro acreditar KAKAKAKAKAKAK. Valeuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Educação tem muito diheiro que venhe do ICMS, e do IPVA diz a lei do Fundeb, agora é mal aplicado e desviado de tal fim, veja bem será que os professores nesta administração vão ter direito ao rateio, que nunca foi paga nesta cidade, mais ielmo Marinho paga todos os anos, e agora a briga é feia, mais falei aqui por falar desculpa aí joão , porque ninguém quer que agente fale nisto aqui nesta cidade e fica muita gente com raiva. Mais cabe procura e ver se pode receber neste caso os professores é praticamente outro salário para dezembro. Valeuuuuuuu.