09/05/2017

CEARÁ-MIRIM: BOATOS EXONERAM SECRETÁRIO

Boatos nas ruas e grupos de WhatsApp em Ceará-Mirim dizem que o secretário de educação, Júnior Vitorino, teria pedido exoneração do cargo. Liguei no final da tarde para o secretário e ele desmentiu o boato e confirmou que continua secretário. 
 
Segundo ele, "se fui exonerado ainda não fui comunicado, mas até esse momento continuo no cargo".

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que é verdade eu não estou acreditando nisto mais tudo acontece nesta cidade, se for assim é um entra e sai de secretário e isto desgata o prefeito na sua administração , Angela Aquino passou no cargo oito anos e não foi uma boa secretária ficou muito a deseja na função. Eu espero que o mesmo fique no cargo por mais tempo, mais tem gente aí que nem decolou na função e pode sair a qualquer momento. KAKAKAKAKAKK



Anônimo disse...

Graças à Deus que são boatos, pois quando temos um secretário muito bem gabaritado, profundo conhecedor da pasta e vemos que este está trabalhando muito bem, acaba despertando sentimento em pessoas que não querem o bem para nossa cidade, tenho certeza que quem profana uma inverdade desta não pensa no povo de ceará-mirim.

Anônimo disse...

Todos falavam do secretário anterior que não era da área da educação, agora que tem, ficam criando mentiras e vivem reclamando, vamos deixar ele trabalhar, e estamos vendo que o trabalho está sendo feito e esperar que ele faça um bom trabalho e traga benefícios para educação de nossa cidade. Quem conhece ele, sabe que competente ele é.

Anônimo disse...

Espero que ele fique e faça a diferença na educação de Ceará-Mirim, pois é lamentável a situação das escolas de nossa cidade.

Anônimo disse...

OS TRES COMENTARIOS ANTERIORES SÃO DA MESMA PESSOA....KKKK
OLHEM O HORARIO....KKKKK

DEIXE O HOMEM TRABALHAR

Unknown disse...

Bando de futriqueiros, deixem o secretário trabalhar