23/05/2017

AGORA PRONTO: A CUNHADA DE TEMER BOICOTA

Irmã de Marcela Temer adere à campanha de boicote a JBS nas redes sociais

Numa primeira manifestação de um familiar do presidente Michel Temer sobre a crise política, a cunhada Fernanda Tedeschi, irmã mais nova da primeira-dama Marcela, aderiu nesta terça-feira a uma campanha por um boicote a JBS que está circulando nas redes sociais. Fernanda divulgou nesta manhã em sua conta no Instagram um vídeo que está desde a última segunda na internet e pede aos brasileiros que deixem de comprar produtos do grupo empresarial, o maior do mundo em processamento de proteína animal. Tedeschi apagou a postagem ainda na tarde desta terça.
— Vamos fazer os irmãos Batista sentirem no bolso — pede o locutor no vídeo, referindo-se ao Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.
A cunhada de Temer foi sucinta no comentário que deixou em seu perfil sobre a campanha: “Não comprar mais”. Os seguidores dela apoiaram a iniciativa e deixaram mensagens de apoio ao presidente.
Em 20 horas, a gravação foi vista por mais de 75 mil pessoas e compartilhado por cerca de 6 mil no Facebook. A campanha está sendo propagada pelo movimento Nas Ruas.
Fernanda foi a única parente de Temer, até o momento, a se manifestar nas redes sociais sobre a crise política envolvendo o presidente. A mãe dela, Norma, figura assídua no Instagram, tem mantido em seu perfil ares de normalidade.
Apesar do terremoto que abalou a República, a sogra do presidente continuou postando cliques da sua rotina diária. Nesta segunda, uma selfie publicada tinha o filho do presidente, Michelzinho, ao fundo.

O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...


se o jbs não vender como vai manter temer e familia na fidalgia milionária,
tanto é que DILMA sem motivos foi tirada do governo por temer, já temer com todos os motivos de crimes de responsabilidade quer ficar no governo.