13/04/2017

SALY DISTRIBUI PEIXE PARA POPULAÇÃO CRUZETENSE

Pioneira na entrega de peixes na região, Prefeitura de Cruzeta volta a distribuir peixes para toda população.

A população do município de Cruzeta foi beneficiada na manhã desta quinta-feira (13) com a distribuição de peixes realizada pela Prefeitura Municipal.
A “Ação peixe para todos” foi criada no ano de 1997 pelo atual prefeito José Sally quando ainda era vereador e na época ele distribuía o benefício com seus próprios recursos, depois de alguns anos sem a ação, neste ano de 2017 ela voltou e foi sucesso com grande aprovação da comunidade.
Estiveram presente na entrega dos peixes, o prefeito Sally, sua esposa Edilene Praxedes, vice-prefeita Isa Carneiro, vereadores, secretários, e uma equipe que organizou a distribuição realizada no mercado público.
“Acho esta atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesmo estou muito feliz e a população também, e isso só vem a contribuir com nossa alimentação. Agradeço muito a prefeito Sally por este trabalho e a volta do peixe. Ele têm demonstrado que ama nossa cidade”, destacou o senhor João morador do Bairro Novo Horizonte.

Assecom

2 comentários:

Anônimo disse...

Pense numa piada de mal gosto!!!

Anônimo disse...

Saly ou a prefeitura de Cruzeta?
Vou encaminhar a quem precisa...kkk