11/04/2017

POLÍTICA: SE ELEGE SEM DINHEIRO SUJO?

Olhando essas relações de políticos envolvidos em corrupção de "caixa 2" para se elegerem a mandatos eletivos, diga-se de passagem é quase 100%, passo a acreditar piamente em Marcelo Odebrecht quando ele diz que ninguém no Brasil se elege se não for com dinheiro sujo. Agora, é difícil de acreditar que só Lula e Dilma, conforme os próprios, nunca receberam dinheiro sujo ou se beneficiaram dele. A verdade é que está ficando cada vez mais difícil para o eleitor encontrar um "ficha limpa" para sufragar seu nome nas urnas. O Brasil precisa urgentemente de mudança e que ela venha em 2018 com o nosso voto soberano para o que ainda restar de "ficha limpa".

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem na lei eleitoral diz que voto é obrigatório já é uma grande falha, e que não é novidade já é de muito tempo que os políticos do Brasil só ganham campanhas com muito dinheiro maior sujo tai a prova na nossa frente nestas delações, agora vem a dor para o contribuinte as companhas vão ser rigadas com o dinheiro público , e não é pouco não é muito dar para voce eleitor. Bom dia.

Anônimo disse...

A culpa é do povo, quando alguém é candidato a qualquer cargo, os eleitores já dizem logo : se não me der nada, não voto. Taí o resultado.