25/04/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Todos os dias tem reclamação do mal serviço prestado pelos ônibus que trabalham no transporte escolar no município de Ceará-Mirim.

Pergunto:

Quem fiscaliza a cooperativa de transportes que trabalha agregada a prefeitura de Ceará-Mirim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo isto não é para acontecer mais aqui em nossa cidade estes tipos de problema, de transporte escolar verba carimbada da educação para tal finalidade, o puder público tem que fiscalizar mais esta prestação de serviço para os alunos de nossa cidade, se tem gente trabalhando com mal vontade prejudicando o bom andamento do serviço só poder ser eu não queiro acreditar nisto. O prefeito esta pagando em dia a todos servidores e também a esta corperatíva pelo serviço prestado mediante uma licitação . Pessoal vamos ajudar nosso prefeito e os alunos de nossa cidade. que tando precisa deste serviço de boa qualidade. Bom dia.

Jose xini disse...

amigo e os motorista concursados foram 20 vagas quando vão chamar o restante

Anônimo disse...

Amigo aí é aguarda a decisão do prefeito é matéria do mesmo a covocação dos motoristas, será que o problema é só os motoristas não tem outro obstáculo como carro quebrado, problema de rota, horário, tem que ver estes problemas esta acontecendo aí eu espero que o serviço seja de boa qualidade para nossos alunos. Bom dia.