15/04/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Depois de ouvir por várias vezes o prefeito Marconi Barreto dizer nas rádios de Ceará-Mirim que dinheiro não era problema para o município sou obrigado a perguntar:

A prefeitura de Ceará-Mirim "nadando" em dinheiro não distribuiu peixe nesta semana santa?

8 comentários:

Anônimo disse...

Nesse governo quem se lembrava dos funcionários e dos pobres era Luísa

Anônimo disse...

Amigo o problema não é dar o peixe na semana santa, e sim e fazer a licitação da devida compra que não fácil, porque o prefeito luta é com dinheiro público, é meu ponto de vista para o momento e que uma compra errada não comprido as normas licitatórias corre o risco de responder na justiça por improbidade administrava. Não estou defendendo ninguém aqui mais é meu ponto de vista diante da pergunta ora fomulada. Boa noite.

João André disse...

Uma licitação para comprar peixe para distribuir com os pobres leva quatro anos? interessante que nos outros governos dava certo. Valeu!

Anônimo disse...

JOÃO, DIGA A ESSE POVO QUE BABAR É SINAL DE CONTRA CHEQUE ATIVO.

TUCANINHO

Anônimo disse...

Amigo até hoje ninguém saber quem foi a empresa que ganhou esta licitação para compra de peixes na semana santa em outras adiministração quem sober me diga, compra sem lecitação é muito perigoso todo mundo já saber disto será que aconteceu isto aqui nesta cidade e ninguem sabe pricipalmente em compra de peixe, fica muito dificil copiar os outros nesta maguinitudo, o errado pelo certo eu fico com o certo. Bom dia. Normais na administração pública mudo todo dia antigamente era de um jeito e hoje e de outro , tudo isto faz parte de nossa burocracia.

Anônimo disse...

Tem que passar por um processo de licitação né.. o que envolve dinheiro publico é complicado, nao é como o particular que vai la e compra. ERAM PRA TER ENTRADO COM UM PROCESSO DE LICITAÇAO PARA ISSO ANTES NE, COM ANTECEDÊNCIA... Mas poderia o prefeito ter feito essa boa açao ne.. ou ter usado alguem pra fazer.. o peixe tava tao caro ..

Anônimo disse...

Mas para meter a mão não precisa de licitação. Kkkkk

Anônimo disse...

Amigo nesta questão de meter a mão no dinheiro público já esta ficando provado que não dar mais certo , leva hoje e amanhã esta devolvendo ; com esta operação da lava jato em andamento tem muita gente jé esta comedo de tira o dinheiro público e coloca no bolso, sou contra este tipo de atitude desde criança e sou contra quem rouba o dinheiro público, porque quem perde e agente mesmo que deixa de ter um serviço de qualidade na saúde, na educação e em outras pastas. Boa tarde.