30/04/2017

HOJE (30) TEM FLA X FLU

Fla x Flu no Maracanã terá esquema especial de segurança e transporte


Flamengo e Fluminense fazem neste domingo (30), às 16h , o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. As torcidas, do mais tradicional clássico do futebol do Rio, não se encontravam para uma decisão no Maracanã há mais de 20 anos. O esquema de segurança e circulação de torcedores na região será especial.
No interior do estádio, a Polícia Militar vai atuar com 210 homens do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC).
A área externa, a corporação irá atuar com policiais do 4ºBPM (São Cristóvão), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Regimento de Polícia Montada (RPMont). O número total de PMs não foi divulgado.
A Guarda Municipal do terá 183 guardas, sendo 35 atuando de trânsito. As ações preventivas começam a partir do meio-dia, para coibir o estacionamento irregular no entorno do estádio.
Durante a partida, os guardas municipais vão atuar em pontos estratégicos acompanhando o ordenamento urbano e do trânsito e também na fiscalização das posturas municipais. 

Nenhum comentário: