domingo, 16 de abril de 2017

ESPAÇO DO LEITOR


Aproveitando o espaço, queria dizer que ja estamos no primeiro quadrimestre do ano, ja que o prefeito alega dizer que dinheiro não é problema, queria saber porque ainda continua uma frota de ônibus escolar quebrados e parados por falta de peças e manutenção, porque a prefeitura tem dinheiro para bancar uma cooperativa de mais de 1 milhão de reais e não tem dinheiro pra consertar esses escolares? Será que é para não chamar os aprovados do último concurso? Fala ai blogueiro nos quatros ventos e na rádio. Agradeço 

Anônimo


Do Blog: Conforme já postado aqui no blog, a secretaria de educação nos informou que já deu encaminhamento para uma licitação com a finalidade de consertar os ônibus que ainda permanecem quebrados. Vamos aguardar!


Amigo até hoje ninguém saber quem foi a empresa que ganhou esta licitação para compra de peixes na semana santa em outras adiministração quem sober me diga, compra sem lecitação é muito perigoso todo mundo já saber disto será que aconteceu isto aqui nesta cidade e ninguem sabe pricipalmente em compra de peixe, fica muito dificil copiar os outros nesta maguinitudo, o errado pelo certo eu fico com o certo. Bom dia. Normais na administração pública mudo todo dia antigamente era de um jeito e hoje e de outro , tudo isto faz parte de nossa burocracia. 

Anônimo 


NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  DE CEARÁ-MIRIM CONTINUA OS DESVIOS DE FUNÇÃO. MEXERAM COMIGO, MAS CONTINUA OS DESVIOS. QUANDO VAI ACABAR?

SERVIDOR REVOLTADO 

Nenhum comentário: