12/04/2017

CEARÁ-MIRIM: OS AMARELINHOS ESTÃO DOENTES


Segundo a secretária particular do gestor da educação em Ceará-Mirim, Jaciara, a administração Marconi Barreto recebeu 23 ônibus amarelinhos da gestão Antônio Peixoto, só que todos quebrados e sem condições de transitarem. Desta frota herdada sem serventia seis já foram recuperados faltando ainda a recuperação de 17. O ministério público do município estaria recomendando urgentemente a volta de toda frota a funcionar. Licitações para compra de peças de reposições estaria em andamento e tão logo seja concretizada a recuperação dos ônibus será prioridade.

3 comentários:

Anônimo disse...

peixoto é foda ,deixou os onibus ficarem sucateados,só que o povo não entende os trambites da burocracia pra consertar esses onibus caro blogueiro, não e a mesma coisa de consertar nosso carro que a gente vai ali em maradona e manda fazer coisa publica e diferente .

Anônimo disse...

prefeito eu confio na sua administração, voce recebeu de seu antecessor a frota dos onibus tipo amarelinho a maior parte quebrada , mais em poucos dias tudo vai esta rodando para os alunos desta cidade que tanto precisa, é mais um problema que sera resolvido, as licitações já estão sendo concluidas e tudo será sanado. Bom dia.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço, queria dizer que ja estamos no primeiro quadrimestre do ano, ja que o prefeito alega dizer que dinheiro não é problema, queria saber porque ainda continua uma frota de ônibus escolar quebrados e parados por falta de peças e manutenção, porque a prefeitura tem dinheiro para bancar uma cooperativa de mais de 1 milhão de reais e não tem dinheiro pra consertar esses escolares? Será que é para não chamar os aprovados do último concurso? Fala ai blogueiro nos quatros ventos e na rádio. Agradeço