30/04/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE



- O bom filho a casa retorna. O amigo Galo de Ouro, presidente da Associação dos Clubes Amadores de nossa cidade depois de uma pequena temporada na 87,9 FM volta a sua origem, e nesta terça-feira (02/05) reestreia seu programa esportivo na 106,5 FM. Galo que iniciou sua carreira na 106,5 e tem uma longa história de parceria com essa emissora fará o programa juntamente com Manoel Willams, Regis Maia e Joaquim Camilo. O programa será de segunda a sexta de 11:00 ás 12:00hs.

- Professores concursados e convocados para ocuparem seus devidos lugares na rede de escolas publicas municipais cearamirinenses reclamam da falta de pagamento pelo mês ou meses trabalhados. Acredito que esse grave probleminha já esteja sendo providenciado seu "conserto".

- Mesmo com toda mídia que se faz em relação aos serviços prestados pelo Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim muita coisa ainda precisa de atenção, como por exemplo no que diz respeito a serviço de parto. Um amigo nosso passou por dificuldades quando levou sua esposa para parir no Percílio, mas a falta de material foi um "impercílio". Esse nosso amigo foi obrigado a levar sua esposa para um hospital da capital e dar a luz a mais um NATALENSE!

- Mais chuvas e mais problemas para os bairros Planalto e Conjunto Paraíba. As lagoas voltaram a serem formadas e as estradas a ficarem intransitáveis, problemas crônicos que teremos que conviver até o fim de nossas vidas. Interessante é que os discursos de campanha dos prefeitos eleitos é o mesmo, parece um CD gravado e colocado para tocar quando se faz necessário.

- Os edis cearamirinenses que foram para a "marcha dos vereadores" na capital mais corrupta do mundo, Brasília, voltaram animados do encontro. Segundo alguns deles em conversa com esse blogueiro muitas emendas para "Terra do Barão" foram prometidas pelos deputados federais e senadores do nosso estado. Dos quinze vereadores que compõem a câmara municipal do nosso município oito se fizeram presentes ao encontro, cerca de 55% da casa.

- Depois de muitas decepções sofridas com os resultados adversos imputados pela justiça eleitoral de Ceará-Mirim, os responsáveis pelos processos impetrados contra o prefeito Marconi Barreto buscam uma melhor sorte em instâncias superiores. É a "guerra" pelo puder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem com referencia as decisões da justiça já perderam na primeira estão apelando para segundo plano da justiça onde um colegiado vai escolher um relator e depois seu voto para toda turma, ficando o voto livre de cada magistrado e depois o voto de cada um e depois a decisão final, correndo o risco de perde novamente, isto é só para ganhar tempo, em termo do planalto não pode ver chuva que aparece todo tipo de problema e mesmo sem chuva já tem problema. Eu acredito nos pedidos dos nossos veriadores para as emendas parlamentares que foram pleiteadas, mais veja bem em outras administração foram feitos pedidos de emendas e até hoje ainda não saiu, neste tipo de orçamento dos político, será que vai dar certo ou vamos pagar promessas para nosso povo. Valeu KAKAKAKAK.

Anônimo disse...

foi bom que muitos dos vereadores andaram de avião e conhecerem brasília talvez por lá tenham aprendido alguma oisa,kkkkkkk

Anônimo disse...

Com certeza muitos vereadores andaram de avião será que ainda foi pago toda esta despesas com dinheiro do povo, ou foi dinheiro deles mesmo acho difícil , fizeram discurso pedindo a abertura da usina são francisco, veja como tem muita gente abestado é muito difícil por causa da justiça , resolva o problema com a justiça no outro dia vai esta aberta para funcionar. Pediram varias emendas , eu acredito que não sai porque tudo esta bloqueado por causa das investigações da lava jato e os políticos estão com medo, tem muitas coisas investigadas principalmente muitas emendas de muitos parlamentares de todo Brasil.Promessas tem muito veja qual o seu santo para pagar a mesma, mais vamos aguarda, teve emendas que ficaram de sair e peixoto ainda espera, possa ser que saia com Marcone, as de peixoto. KAKAKAKAKAK.