20/04/2017

CEARÁ-MIRIM: MAIS UM PROCESSO PARA PEIXOTO

Ex prefeito Peixoto continua sua "Via Crucis"



O ex prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, acaba de ganhar mais um processo para sua vasta coleção, desta feita o Ministério Público do Rio Grande do Norte processa o ex prefeito por "Crimes de 'Lavagem' ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores".

Clique no link abaixo e veja todo processo

http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=102&processo.codigo=2U0000KUR0000&processo.foro=102

7 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem hoje em dia não adianta leva o dinheiro público, leva hoje e depois esta devolvendo não vale apena, fico muito triste com esta situação porque pode levar mais gente com ele nesta situação, e o galho vai quebra no mais fraco ou vai todo mundo que esteja envolvido nesta situação um acusa o outro no final venhe a palavra da justiça condenando ou obersolvendo os mesmo diante das denuncias ora oferecida pelo MP, a lava jata esta em andamento já é um bom exemplo para os políticos de nosso Brasil. Boa noite.

Anônimo disse...

Eu acho que todos são iguais perante a lei diz a constituição, a justiça agora vai dar a palavra final condenando ou obesolvendo no respectivo. Fico muito triste com este tipo de coisa em nossa cidade. Boa noite.

Anônimo disse...

Melhor prefeito que já administrou esse município

Unknown disse...

Todo castigo pra ele e pouco.

Anônimo disse...

Amigo eu acho voce equivocado o melhor prefeito desta cidade foi Edigar varela, até hoje o povo ainda fala, nunca vai ter outro igual. Boa tarde.

Anônimo disse...

Alguém dá notícias do Aurélio?

Jesuuuuuuussss me acudaaaaaaa

Anônimo disse...

Como diz a musica: NADA, NADA, NADA... Só os inteligentes entenderão.