23/04/2017

CEARÁ-MIRIM: CADÊ A FEIRINHA DO PLANALTO?


Por quê um governo que dizia que sua administração seria pautada na geração de emprego e renda proíbe trabalhadores de trabalharem honestamente e garantirem o sustento de suas famílias? 

Um bairro onde nada funciona a contento, água de péssima qualidade, estradas intransitáveis, lixo nas ruas, mato tomando conta dos canteiros e etc, etc, etc. Além da queda o coice. 

Vamos aguardar os próximos dias, a famigerada "legalização", segundo o vereador Marcos Farias, está tramitando na "casa do povo". Tomara que depois de aprovada a continuidade da feirinha não apareça outra barreira burocrática querendo proibir os trabalhadores de exercerem seus direitos de cidadãos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ceará Mirim, tá precisando é de indústrias para gerar milhares de empregos.

Anônimo disse...

SE NÃO ESTÃO DEIXANDO O POVO TRABALHAR POR CONTA PRÓPRIA, VÃO TRAZER INDÚSTRIA?

Anônimo disse...

Amigo graças a deus que esta feira já acabou e que não volte mais para o bem de nossa cidade, feira em lugar inadequado e que o plano diretor não permite esta feira aí neste local inadequado é muito ruim. A prefeitura não esta tirando emprego de ninguém esta cumprindo a lei municipal que já existem em vigor. Parabéns Marcone pelo seu desempenho a frente do execultivo municipal de nossa cidade, também defendo que nossa cidade precisa de industrias para gera empregos para nossa gente mais veja bem não temos ainda a infra instrutura para dar condições para as devidas empresas chegaram em nossa cidade. Bom dia.

Anônimo disse...

Conta própria não, infelizmente sub emprego. Esta é a realidade.

Anônimo disse...

SUB EMPREGO: SITUAÇÃO ENTRE EMPREGO E DESEMPREGO. FATO. MAS, QUEM ESTÁ PATROCINANDO O COMÉRCIO DOS FEIRANTES? SE ELES COMPRAM AS MERCADORIAS COM SEU POUCO E SUADO DINHEIRINHO, AS VEZES ATÉ FIADO? ESTÃO TRABALHANDO POR CONTA PRÓPRIA.

Anônimo disse...

Tem anônimo aqui que só fala em bexiga de INDÚSTRIA,Como se uma coisa atrapalhasse a outra. Com certeza, esse indivíduo não mora no planalto pra saber das dificuldades que lá se encontra. Pois todas as vezes que esse blog fala nessa feira, essa pessoa só fala dessa tal INDUSTRIA. Independente dessa tal indústria, o bairro necessita sim dessa feira, pessoa non grata. Sai pra lá pé de cidreira. Pense numa pissica.

Anônimo disse...

ESSE COMENTARISTA DAS 10:21HS SÓ PODE TER UM CONTRA CHEQUE NA PREFEITURA. ESSE NÃO É DO PLANALTO, PORTANTO SUA OPINIÃO NÃO VALE NADA. SE OS MORADORES DO BAIRRO FOREM CONTRA A FEIRINHA EU ME CALO. DIZER QUE O LUGAR É INADEQUADO É NÃO CONHECER NEM A CIDADE ONDE MORA, SE É QUE MORA AQUI. A FEIRINHA ACONTECE EM CAMPO ABERTO SEM PERTURBAR A NINGUÉM, SEM CAUSAR PREJUÍZO A NINGUÉM, COMO QUE O LUGAR É INADEQUADO?
INADEQUADO É O LOCAL DAS CINCO BOCAS, E ELA ESTÁ LÁ E NINGUÉM É DOIDO DE MEXER COM ELA.

Anônimo disse...

O nobre deve ter seu emprego ( talvez trabalhe em outra cidade, e vem para Ceara Mirim dormir) ou deve ser um empregador bem sucedido ( e tem medo da concorrência) . E de toda forma não reconhece que infelizmente Ceará Mirim é uma cidade dormitório hoje. Lembre- se mais emprego na cidade ,mais dinheiro circulando. Melhor para as feiras da cidade.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das 11:00. Esse babãozinho não pode ser daqui da cidade de nem conhece o bairro do planalto. Inadequado é a feira das cinco bocas Onde as bancas são colocadas em cima das calçadas impedindo o ir e vir dos donos das casas que nada tem haver com a feira. SujAM as calçadas com pele de frango, de carne,vísceras de peixe... va lá ver a imundice que se encontra nesse exato momento. Realmente, sua opinião não vale de nada. Melhor dizendo, recolha a sua insignificância.

Anônimo disse...

Não se preocupem. Está chegando em Ceará Mirim uma empresa que vai trazer o progresso pra cidade . O presídio.

Anônimo disse...

Amigo eu moro na cidade a quarenta anos conheço os problemas desta cidade na palma da mão, eu seio dos problemas do bairro da planalto, água não é boa, muito buraco nas ruas, falta muita coisa aí neste bairro, aí mora um veriador e sabem bem disto desta problemática que eu estou falando , hoje tem um posto de saúde funcionando muito bem graças a atual administração, os problemas deste bairro já são antigos, passaram 8 anos de administração passadas e poucas coisas foram feitas aí no bairro do planalto. A feira das cinco bocas já era para ter chegado ao final porque esta em local inadequado e sem condições de funcionar, eu acho muito bom esta empresa chegar em nosso lugar porque tem muitas vagas para todo tipo de gente, e já teve vários veriadores visitando a obra que esta em andamento, prefeito para administra bem tem que ter coragem e punho forte para tomar decisões impopulares, mais no final quem ganha é o povo , cumprindo a lei municipal que esta em vigor. Parabéns Boa noite.

Anônimo disse...

Tá resolvido. Tá chegando uma ocupação pra você babãozinho do comentário das 10:21. Uma "indústria" do crime. Agora, deixa a feirinha do planalto em paz, porque nem daqui de CM você é. Graças a deus.

Anônimo disse...

Amigo a feira da industria do crime é com a justiça e a polícia e luntam para não funcionar, ficando muita gente presa neste tipo de feira. Neste tipo de feira não é com a prefeitura. Tem gente que fica com muita raiva quando eu falo a verdade em vários comentários vamos decer do palanque porque a política é em 4 anos em 4 anos, vamos cair na realidade e enfrentar os problemas que são muitos aí no planalto e espera que o puder público venha olha para todos os bairros de nossa cidade. Vamos mostra um plano de solução ao prefeito e não só levar problemas e nem fica criticando é meu ponto de vista e veja se dar certo . Boa noite.