segunda-feira, 24 de abril de 2017

ÁGUA MINERAL NO RN TERÁ SELO DE QUALIDADE

Selo de qualidade da água mineral entra em vigor a partir do 1º de maio

IMG_1213Água é indispensável para o nosso bem-estar, mas é preciso se preocupar com a qualidade da água que se consome. Para isso, o deputado estadual Carlos Augusto idealizou uma lei que exige a obrigatoriedade do Selo Fiscal de Controle seja nos vasilhames de água mineral ou água adicionada de sais.
A lei entra em vigor a partir do dia 1º de maio e, assim, vai garantir ao consumidor água de qualidade, permitindo, ainda, atestar as apresentas com idoneidade sanitária e regularidade fiscal. Para o deputado Carlos Augusto, a obrigatoriedade do selo vai resultar em benefícios à população, já que a água oferecida deve ser atestada com o selo; aos empresários do setor, que antes sofriam com a concorrência desleal, e também ao governo do estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

caro joão André se preprare pra mais imposto na água

João André disse...

Nada me surpreende mais nesse país corrupto, nobre amigo! abraço!

Lucas Luna disse...

As águas sublimar e paraíso são minerais ou são adicionadas de sais ?

Maria Ribeiro disse...

Além disso esse selo nem garante que a água está livre de impurezas, sem falar o tipo de plástico que é PP(5), que libera substâncias cancerígena na água, especialmente por conta do transporte dos vasilhames que são feitos exposto ao sol. Ou seja,vamos pagar mais caro pra ficar doente e dá dinheiro pro estado, pois que adianta ter um selo e transportar a água no sol?