18/03/2017

TORCIDA AMERICANA PROTESTA NA SEDE E NO CT

Torcedores do América protestam na sede e dentro do CT, em Parnamirim

Foto: Reprodução / WhatsAppAs manifestações de torcedores americanos que estavam agendadas para a manhã deste sábado (18) tanto na sede social do clube, situada na Av. Rodrigues Alves, como no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, de fato ocorreram.
Centenas de torcedores se espalharam entre as duas localidades e utilizaram faixas cobrando melhor rendimento da equipe dentro de campo. No ano passado, o time foi rebaixado para a Série D e neste ano passa por maus bocados no Campeonato Estadual.
Até agora, em 15 jogos disputados na atual temporada, o alvirrubro venceu apenas cinco, empatou três e perdeu sete. Os números representam um aproveitamento de apenas 40% dos pontos conquistados.
A revolta maior dos torcedores é com a diretoria, liderada pelo empresário Beto Santos. Diversas faixas pedem a saída do presidente, que assumiu o clube no início de 2016.
O muro do Centro de Treinamento já contém pichações que pedem, além da destituição do mandatário, a saída de jogadores como Dija Baiano e Lúcio Curió, atacantes que fazem parte do atual elenco.
Diversos torcedores tiveram acesso ao gramado do CT e conversaram com alguns atletas. Até o fechamento desta matéria, não houve qualquer informação quanto a agressões.

Nenhum comentário: