14/03/2017

PSDB: BRIGA DE CACHORRO, OU MELHOR, DE AVE GRANDE!


Esses políticos que militam e fazem da política um cabide de emprego, se preocupam mesmo com a agonia do povo brasileiro ou só pensam em seus benefícios próprios? Essa não é uma pergunta de ENEM, todo leigo sabe a resposta. 
O PSDB poderá ter racha caso insistam com o nome de Aécio Neves para presidir a sigla a nível nacional, Geraldo Alckmin e José Serra já estão conversando com PTB (Geraldo) e PMDB (Serra) caso se confirme Aécio na presidência do ninho Tucano. Geraldo e Serra querem ser presidentes do Brasil. Vixeeee....!!!
Quando será que o povo do Brasil irá criar um pouco de vergonha na cara e defenestrar esses sanguessugas das tetas públicas? 
Acorda Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa briga é em todo lugar, já aqui no rn, dizem que o novo grupo que estar assumindo não quer o pessoal atual, que devem procurar outros ninhos, aqui em Ceará Mirim com certeza ficará com Salí, o atual grupo deve ir para algum partido NANICO!. O diretório regional deverá indicar o deputado Rogério Marinho para o senado, maneira simples e prática de elimina-lo de vez do cenário nacional. - Tucaninho Burro.

Anônimo disse...

Eu lembro que antes da convenção do PSDB, Saly andou conversando besteira, dizendo que Ezequiel havia garantido que Marconi não teria legenda no PSDB.
Ai Clécio Santos, foi a um programa de rádio, e desmoralizou Saly e todos que pensavam que Marconi não seria candidato.
Só para os curiosos entenderem: O Prefeito de Ceara Mirim, A vice Prefeita de Ceará Mirim e mais uma vereadora, todos são do PSDB.
Vai ser Saly quem comandará este povo.
KKKKKKKKKKKKKK. IMBECIL