23/03/2017

NOTA DE REPÚDIO DA FETAM-RN

Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do RN

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público manifestar sua indignação e revolta com a decisão da Câmara Federal que, agindo como verdadeira camarilha, obedeceu, de forma canina à orientação do golpista Michel Temer e, em sua maioria, aprovou, por 231 votos o projeto de terceirização.

Com a terceirização, o serviço público ficará cada vez mais sucateado, concursos públicos não mais serão realizados e, na iniciativa privada, haverá verdadeira escravização do trabalhador. 

Ao mesmo tempo, repudia a atitude dos deputados potiguares Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB) que traíram a confiança de quem os elegeu. Lamenta ainda a abstenção do deputado Antônio Jácome (PTN) e a ausência de Beto Rosado (PP) que se acovardaram e não tiveram coragem de defender o trabalhador brasileiro e o serviço público.

A FETAM/RN percorrerá todo o Rio Grande do Norte denunciando os deputados potiguares golpistas e mobilizando a sociedade norte-riograndense a se manifestar contra mais essa ação nefasta contra o povo brasileiro. E seguirá sua luta na busca pelo resguardo dos direitos do trabalhador e na tentativa de reestabelecimento da ordem democrática em nosso país.

Francisco de Assis Gomes Filho
Presidente Fetam-RN.

Nenhum comentário: