11/03/2017

DEPUTADO "DÓLAR NA CUECA" CRITICA TEMER

Petistas criticam Temer por tentar roubar paternidade da transposição do São Francisco

Parlamentares do PT no Nordeste criticaram a visita do presidente Michel Temer às obras de transposição do Rio São Francisco, em Campina Grande (PB). Para o líder da Minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), o presidente tenta se apropriar politicamente de um feito que seria dos governos anteriores.
– Não adianta eles quererem incluir o nome deles no DNA do projeto de transposição do São Francisco. O povo do Nordeste sabe que os governo do PT foram os melhores governos para o Nordeste. A transposição do São Francisco é a marca da competência e do olhar diferenciado que Lula teve para com o Nordeste brasileiro. Temer não conhece o Nordeste, não sabe nem onde fica o Nordeste. O Temer deveria ter compromisso de finalizar o eixo Norte, que está parado há 9 meses. Ele só está inaugurando o eixo Leste, que já estava quase pronto – disse Guimarães.
Não resta dúvidas que o Temer é só mais um dos muitos crápulas que estão ajudando a enterrar os trabalhadores e consequentemente enterrar o Brasil, mas que moral tem um bandido desses feito José Guimarães para criticar um gênero da mesma espécie?

Nenhum comentário: