terça-feira, 28 de março de 2017

CEARÁ-MIRIM: VEREADORES X MARCONI


Reunida na tarde desta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Ceará-Mirim por unanimidade derruba veto do prefeito Marconi Barreto ao projeto que desautorizava a inclusão no SPC/Serasa dos inadimplentes com o IPTU do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO, ESSA MESMA CAMARA, ANO PASSADO (2016), TENDO COMO PRESIDENTE O SENHOR RENATO MARTINS, APROVOU PROJETO QUE DAVA AO PREFEITO (PEIXOTO) A POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO NO SPC DAS PESSOAS QUE ESTAVAM COM DEBITO DE IPTU.

EITA CAMARA SEM COERENCIA.
JOGA COM OS INTERESSES DA CIDADE, COMO SE FOSSE UM JOGO DE CARTAS SOBRE A MESA.
# NÃOMEREPRESENTA

Anônimo disse...

Pra o prefeito provisório deixar de ser BURRRO, PREPOTENTE, ARROGANTE E CONVERSAR DEMAIS! ISTO É SÓ O COMEÇO! agora, bote um carro de som nas ruas e diga que os vereadores derrubaram o veto, que o prefeito queria botar todos aqueles que por dificuldade financeira, não pagassem o imposto I P T U em dia, assim colocaria na SERASA E SPC. É esse o prefeito que vocês pobres se iludiram com gás e sacolão? Marconi! Ceará Mirim não precisa de você pra seguir seu caminho, caso contrario já teríamos desaparecido do mapa nos trinta anos que você ficou fora. Volte para onde você nunca deveria ter saído!.