17/03/2017

CEARÁ-MIRIM: SINTE X MARCONI, ENFIM A PAZ (?)!


Parece que a barreira intransponível que existia entre o prefeito Marconi Barreto e o SINTE, núcleo Ceará-Mirim, foi a pique. Conversas preliminares chegadas a nossa redação diziam que a conversa acontecida hoje pela manhã entre o chefe do executivo e o sindicato teria sido amistosa e muito proveitosa para ambas as partes. Conversei há pouco (14:30hs) com uma pessoa ligada ao SINTE sobre o resultado da conversa e ela me disse que estava com o secretário de educação para fechar alguns pontos tratados na conversa.
Ontem fiz um comentário no meu programa de rádio na 105 FM em Ceará-Mirim, falando sobre essas "brigas" improdutivas e descabidas entre o gestor e o sindicato que não lavavam a nada, que conversassem como pessoas civilizadas que alguma coisa boa poderia surgir, e parece-me que o diálogo que antes parecia impossível foi o canal para a solução do problema. 
Estamos aguardando o fechamento dos acertos para levarmos ao conhecimento da opinião pública.
De antemão quero parabenizar o prefeito por aceitar a conversa e parabenizar o SINTE que se mantém firme em defender os direitos dos trabalhadores na educação do nosso município.

Um comentário:

deassis disse...

Marconi: o inteligente mais burro político do vale, por isso vai cair!, por burrice ou por ignorância? talvez os dois!, dizem a maioria dos técnicos em direito, que é insustentável a sua permanência na prefeitura! pra deixar ser burro!. Obs: ninguém quer saber da vida pessoal de ninguém!, só falamos em política.