23/03/2017

CEARÁ-MIRIM: O ÔNIBUS ESCOLAR É DO ESTUDANTE


Mães de alunos que tem filhos matriculados em escolas da capital do estado (Natal), estão denunciando que seus filhos reclamam de uma grande invasão de pessoas que usam o transporte escolar como meio de condução para se deslocarem até seu trabalho tirando assim o direito de quem realmente tem, o estudante. 

Fica aqui o registro na certeza de que a Secretaria de Educação do município de Ceará-Mirim investigue a denúncia e tome as devidas providências.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos primeiros dias de abril teremos novidade em Ceará Mirim, para a felicidade de muitos e tristeza de poucos!, eu sempre acreditei e vou referenciar uma pessoa que pouca gente imaginava que ele tivesse essa capacidade, e ele caladinho, era incansável trabalhando quase 24 horas p/ dia. A justiça será feita, não tenham dúvidas, gloria a Deus.- Fora Saruê!.-

Anônimo disse...

Seria o prefeito, o santo das causas impossível? o mesmo disse que geraria mais de 20.000 EMPREGOS, sei não! temos cada morador nessa terra. Ele é um verdadeiro vendedor de ilusão, um MEGALOMANÍACO.