16/03/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCONI DIZ QUE TEM UMA BOMBA PARA DETONAR

Na manhã desta quinta-feira (16) o prefeito Marconi Barreto conversando com kleiber Silva no Café da Manhã da rádio 105 FM, disse que na próxima segunda-feira (20) vai "estourar uma bomba". Pela conversa deve ser uma bomba de grandes efeitos. Quebrou toda expectativa do sindicato e dos servidores públicos quando reafirmou a carga horária de 40hs (08hs diárias).
Marconi disse também que tem "politicuzinhos" por trás das manifestações do SINTE (Sindicato dos Trabalhadores na Educação) em Ceará-Mirim, tirando proveito da situação. Disse que "tem político empurrando seus credores com a barriga na iminência de que vai assumir a prefeitura, coisa que jamais vai acontecer".
Parece que esses são os primeiros capítulos de uma novela sem fim!

4 comentários:

Unknown disse...

Esse é pra vc...!
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Caio Lucena disse...

Frase do saudoso jurista Rui Barbosa

deassis disse...

Será uma bomba ou um peido de veia?, vindo dele, que hoje é uma coisa e amanhã é outra, deve ser a segunda opção!, vamos esperar. Zé Bozó..

EdmilsonMendes2013 disse...

A BOMBA DEVE SER ELE MESMO