13/03/2017

CEARÁ-MIRIM LIVRE ENTREVISTA RENATO MARTINS


Na tarde desta segunda-feira (13) no programa Ceará-Mirim Livre que vai ao ar pela rádio 105 FM, o ex vereador Renato Martins quando indagado por minha pessoa se teve acordo ou não com o prefeito eleito, Marconi Barreto, ele respondeu o seguinte: "Nunca fiz acordo com ninguém, fui candidato até o fechamento das urnas, inclusive meu nome estava lá".

Noutra indagação feita por mim sobre uns áudios "jogados" nas redes sociais em plena campanha eleitoral com sua voz dizendo que "tinha tomado a decisão certa em favor do melhor pra Ceará-Mirim votando em Marconi", ele respondeu: "que áudio? você sabe a data que foi feito esse áudio? ". Renato deu a entender que não teria feito áudio algum.

No geral o bate papo foi esclarecedor em alguns pontos, outros ainda permanecerão as dúvidas. O programa tem só uma hora de duração e não podemos tratar de tudo que possa dirimir dúvidas. Infelizmente!

4 comentários:

Anônimo disse...

TÃO QUERENDO COLHER PROVAS.
CUIDADO RENATO.
SEXTA FOI PEIXOTO COM IRAN.
OU SERÁ OUTRO ACORDO COM RONALDO, PARA TIRAR BARRETO AGORA?

XORA 55, XORA 55

Anônimo disse...

Se você Renato não fez nenhum acordo. Então você so tem 600 votos em Ceará mirim. Muito pouco, sem liderança alguma.

Anônimo disse...

Só Renato, que você se achando o rei da cocada preta disse em auto e bom som que foi a maior transferência de voto do Brasil!, isso tá gravado! ou você não quer lembrar?, a lambança que vocês fizeram foi grande e agora é tarde, pague pelo seu erro, todos vocês. Zé das Portas vermelhas.

Anônimo disse...

O santo Renato sofrendo de amnésia. Só falta ele dizer que não chorou feito um bezerro desmamado ao sair da casa de peixoto no dia do acordão.