07/03/2017

CEARÁ-MIRIM: ESCOLAS DETERIORADAS


Essas fotos são de pilares que sustentam o teto central da Escola Municipal Adele de Oliveira em Ceará-Mirim. Acredito que se o Corpo de Bombeiros fizesse uma vistoria nessa escola ela ficaria sem condições de receber alunos, ou seja, fecharia para se fazer os reparos. 
Na Escola Adele de Oliveira não tem porteiro e nem vigia no turno da noite o que dificulta a tranquilidade dos professores ao entrarem na sala de aula. 
Nesta Terça-Feira (07) tomamos conhecimento que a escola municipal do distrito de Matas foi interditada pela Defesa Civil de Ceará-Mirim, fato que não agradou nenhum pouco a administração municipal. A maioria das escolas municipais de Ceará-Mirim deveriam está fechadas para manutenção.
O município tem um recesso de quase quatro meses na educação, mas não se faz manutenções nas escolas, a cada ano que passa a situação vai se agravando e nada é feito para recuperar as mesmas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o prefeito Marconi Feijão Verde ou o Sassá Mutema do vale, que num toque de mágica transformaria tudo, papa figo engana menino, esses bestas que não tem uma base política e se deixa enganar pela riquesa dos outros, só dar isso!, IMPOSTO IMPOSTO IMPOSTO IMPOSTO.