11/03/2017

CEARÁ-MIRIM: ESCOLA IMPROVISA CARTEIRAS PARA OS ALUNOS


Em Ceará-Mirim começou o ano letivo 2017, mas ainda não encontra-se 100% a nossa educação, como vocês percebem a foto mostra mais um dos vários problemas encontrados nas escolas públicas municipais, mesas que são usadas para os alunos merendarem no intervalo estão "tapando o buraco" na falta das carteiras apropriadas para o estudo. 
Que bom seria que o prefeito Marconi Barreto tivesse a mesma preocupação com a educação como ele diz que está tendo com a saúde. A educação é a base de tudo, a saúde é uma consequência de um povo doente, exatamente em sua maioria pela falta do primeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você quer que o prefeito resolva todos os problemas da cidade em três meses? Ou que todos eles sejam resolvidos de uma só vez? Se você me apontar uma cidade do Brasil onde isso tenha acontecido, sua crítica é correta. Outra coisa: Quer dizer que o prefeito deveria deixar a saúde no caos que estava porque a educação é mais importante? Eu nunca ouvi dizer que aluno morreu porque não tinha carteira na sala de aula, mas quando não tem médicos, remédios, estruturas nos hospitais...

Anônimo disse...

ELE NÃO DIZIA QUE RESOLVERIA TUDO?, TUDO QUE TAVA ERRADO ERA FALTA DE UM GESTOR E ELE ERA O CARA!, TAÍ O FRACASSO, ENTROU JÁ CONHECIA O PROBLEMA , PORQUE TINHA TODO ACESSO AO GOVERNO DO ALIADO PEIXOTO E QUANDO ASSUMIU NÃO MEXEU UMA PALHA, UM FIASCO TOTAL, FALA MUITO E QUEM FALA MUITO NÃO FAZ NADA, ENGANOU A ESSES BESTAS A MIM NÃO!. Chico Butico.