25/03/2017

CEARÁ-MIRIM: DESCASO COM O MERCADO DA CARNE E DO PEIXE



No decorrer desta semana que se encerra recebi algumas denúncias sobre descasos administrativos no velho Mercado da Carne e do Peixe em Ceará-Mirim. 
Neste sábado (25), estive visitando o mercado e constatei algumas dessas denúncias e documentei. 
Na foto em primeiro plano constatamos que das 20 luminárias que ficam sob o teto do mercado só 4 estavam acesas, as demais evidentemente estavam queimadas. Os locatários usam refletores de suas propriedades para clarear o ambiente durante a madrugada quando chegam com suas mercadorias para exporem a venda (carne, frango, peixe). 
Podemos constatar também na foto em segundo plano, que os boxes servem para os gatos dormirem e fazerem ali o seu "cocozinho", como mostra a foto abaixo e ao lado da pia. 
Segundo locatários eles que pagam para fazer a limpeza quando na verdade cabe a administração municipal cuidar, zelar e deixar os boxes e o mercado em condições máximas de higiene, de um modo geral.
Esperamos que as providências devidas sejam tomadas e que a população não fique exposta a esse tipo de coisa. 
Lembrando que cabe denúncia junto ao MP!

3 comentários:

Anônimo disse...

Só tem menino besta. Não pagam aluguel, não pagam energia, não pagam água... E ainda reclamam por que pagam por uma limpeza. Querem mais o que? Um servidor público a disposição de cada um?

Anônimo disse...

Não pagam nada? Assim é bom demais até eu quero uma vaguinha.

Anônimo disse...

A sim é facio falar da administração só um dia, vai passar pelomenos triste dias com os locatario, ai vc mim fala quem não liga com limpeza