10/03/2017

CEARÁ-MIRIM: ASSEMBLEIA DECIDE POR GREVE NA EDUCAÇÃO


Encerrada a assembleia do SINTE-RN, núcleo Ceará-Mirim, juntamente com os trabalhadores na educação do município, foi deliberada greve por tempo indeterminado. Momento em que os trabalhadores desciam do local da assembleia para protestarem na frente da prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

PASSAM PARA UM CONCURSO DE 40H E QUEREM TRABALHAR 20H, E MUITO MAL TRABALHADAS, POIS NUNCA FAZEM GREVE PARA MELHORAR O ENSINO.
SÓ FAZEM GREVE PARA GANHAR MAIS E TRABALHAR MENOS.
PODE IR NUMA ESCOLA, PRINCIPALMENTE A NOITE, QUE ELES TÃO DE BRAÇOS CRUZADOS DESDE 8:40H.
VÃO TRABALHAR...

JAIRO disse...

Por trás desses trabalhadores exite uma formação que não tem carga horária nenhuma que pague só quem vive bajulando político que não compreende e não quer ver as escolas sucateadas a décadas merenda e transporte sem qualidade e a questão é o mínimo diante de tantos problemas...

Anônimo disse...

Anônimo a carga horária do professor ñ é 40h ñ, é trinta, 25h escolar e 5h em casa para realizar correções de atividades, pesquisas e outras coisas q acho q vc ñ irá entender já q se mostra Uma pessoa sem conhecimento, faça o seguinte vá estudar antes de fazer comentários deste tipo, isso só mostra a sua ignorância e serve de ridículo diante as pessoas esclarecidas.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Realmente essa pessoa que fala de 40h carga horária de professor precisa se informar sobre o assunto antes de sair falando besteira,não fale sobre o que você não sabe e mais vá estudar que ganhas mais em vez de ficar babando.

Anônimo disse...

Tô coma educação e não abro, pra prefeito prepotente e Saruê, que mistura o público com o privado (quando ele fala em vender casa)agora a pouco dias atrás na assembleia legislativa, juntando a ida de um presidio e atrelando a isto a tão sonhada vendas destas casas! improbidade administrativa nele!, e a saúde, para quando?. Tucaninho Burro.

Anônimo disse...

So tenho uma coisa a dizer que nossa cidade a muitos anos vem sendo agredida com esses tristes administradores, merecia coisa melhor não um ditador que falava nos palaques que e a gerar emprego na nossa cidade que não tem industria e em todas a repartições so tem pessoas de natal trabalhando sera que não temos pessoas competentes. Outra coisa como nossa educação vai funcionar se o secretario é um desinformado em educação não tem que poupa tem que investir.

Anônimo disse...

Se até o grande supermercado modelo CARREFOUR que o prefeito tava construindo parou a obra.