06/03/2017

CBTU: TREM FARÁ NOVOS HORÁRIOS NA ZONA NORTE

Viagens extras de trem são inseridas temporariamente pela CBTU na Linha Norte de Natal

A partir desta terça-feira, 7 de março, a população da Zona Norte de Natal contará com mais três opções de horário no sistema de trens urbanos da capital, entre os bairros da Ribeira e Nova Natal, de segunda à sexta. A CBTU irá inserir viagens extras em sua grade horária, temporariamente, visando amenizar o problema de mobilidade enfrentado pela população da Zona Norte, disponibilizando viagens às 05h40 e 16h40, partindo da Estação Nova Natal, com destino a Ribeira, onde está situada a Estação Central de Natal; Ainda ocorrerá uma viagem extra às 16h05 partindo da Ribeira com destino a Nova Natal.
De acordo com Leonardo Diniz, Superintendente da CBTU NATAL, a entrega de novas composições de VLT estão permitindo à Companhia melhorar os serviços prestados à população, a partir da inserção de novas viagens e do incremento dos índices de pontualidade e regularidade do sistema.
Com as viagens extras, os usuários do sistema de trens passarão a contar com a oferta de 15 viagens diárias na Linha Norte, ligando a Ribeira à Nova Natal.

Raphael Albuquerque
Coord. Com. e Marketing
CBTU/STU-NAT
84 99175-5649

Nenhum comentário: