25/02/2017

NOTA DE PESAR: MAIS UM POLICIAL É MORTO

PM emite Nota de Pesar pelo falecimento do policial alvejado durante esta sexta em um bar em Neópolis

Veja Nota abaixo:
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na tarde deste sábado (25) do Cabo da Polícia Militar Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior que teve sua vida ceifada durante uma ação de criminosos na zona sul de Natal.
Segundo populares meliantes chegaram no bar do Xéxeu em um táxi e quatro anunciaram o assalto de armas nas mãos, nesse momento o policial que estava no local e presenciou a cena tentou avisar a outro colega que estava próximo para tentar abortar a ação, mas acabou atingido por um dos criminosos. Ferido nas costas e na perna o PM foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde durante uma cirurgia na tarde deste sábado não resistiu a uma parada cardíaca.
A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou mais de 15 anos de sua vida a esta Instituição. O Cabo Júnior prestava seus serviços a 9º batalhão na zona oeste e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação.
Desde já a PMRN coloca a inteira disposição todos os meios administrativos e operacionais para o auxilio à família do Policial nesta hora de profunda comoção e de intensa dor familiar. Do mesmo modo se encontra intensamente na busca dos assassinos para entregá-los à justiça para que sejam processados e julgados pelo crime infame que cometeram.

Nenhum comentário: