04/02/2017

COPA DO NORDESTE: AMÉRICA PERDE PARA O SERGIPE

América volta a jogar mal e é derrotado pelo Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju

_20170204_182549A Copa do Nordeste voltou neste sábado (04) para o América e não foi da maneira como todos os torcedores esperavam. Atuando na Arena Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe, o Alvirrubro encarou os donos da casa e, com uma atuação fraca, saiu de campo derrotado pelo marcador de 1 a 0.
Depois de um primeiro tempo com nível técnico baixíssimo, as emoções principais ficaram para os 45 minutos finais de jogo. No momento em que o América melhor se comportou em campo, acabou tomando o gol. Jonas, aos 23 minutos, foi o responsável por garantir a nova derrota rubra na temporada (primeira na Copa do Nordeste).
Depois que ficou em desvantagem, o América voltou a cair de rendimento e nada fez para evitar o revés. Felipe Surian ainda modificou o time, principalmente no setor de ataque, mas sem o sucesso esperado. Diante disso, apenas acompanhou o término de mais uma partida atípica para a conta americana na temporada de 2017.
Agora, o time do Rodrigues Alves vai voltar suas atenções para o Campeonato Potiguar. O próximo adversário será a equipe do Baraúnas no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. Neste jogo, apenas a vitória interessa para a equipe natalense, que ainda vislumbra uma vaga na final do primeiro turno do certame local.

Nenhum comentário: