21/01/2017

VELÓRIO, MISSA E SEPULTAMENTO DE RILDO VENÂNCIO!


Conforme informações do amigo Ronaldo Venâncio, irmão de Rildo, o velório terá início as 12:00hs deste sábado (21), na igreja matriz (Virgem Conceição) 15:30hs missa e logo após sepultamento no Cemitério Santa Águeda. 

A família enlutada convida parentes e amigos para este ato de fé e solidariedade cristã.

O blog Ceará-Mirim Livre se solidariza com a família enlutada pedindo a Deus todo poderoso criador do céu e da terra que acolha o amigo Rildo em seu reino e ao mesmo tempo conforte sua família neste momento de dor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus o receba na sua infinita bondade!.

Tânia disse...

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Tânia disse...

O céu recebeu mais um iluminado!

Anônimo disse...

Será que um pobre coitado, sem dinheiro no bolso, sem parente importante e vindo do interior! era aceito a ficar na IGREJA MATRIZ de meio dia até a hora do sepultamento?, com a palavra a igreja, por isso não vivo em igreja, acredito em Deus, muito pouco nos homens!. Nada contra ao amigo Ríldo e sua família, pessoas do bem! que merece o respeito de todos.

Tânia disse...

Vc é um complexsado e além de tudo não tem coragem de se identificar, acho que a igreja não negaria a nenhum cristão um velório, e além de tudo não prejudicou em nada a igreja.VC não é um cristão, mas sim um ridículo.